sábado, 15 de agosto de 2015

Vestido Longo Animal Print

Oi pessoal tudo bem com vocês?! O look da vez foi meio que por acaso, como acho que vocês já perceberam não sou muito de postar fotos de looks, a não ser que eu goste muito dele, como é o caso desse vestido lindo que eu me apaixonei, tenho que confessar que sou um pouco preconceituosa com estampa animal print (não me perguntem o porque, por que nem eu sei direito rsrs) acho linda a estampa em outras pessoas, mas nem sempre gosto em  mim, vocês são assim também em relação a alguma coisa? me contem nos comentários.
Mas vamos ao vestido ele tem uma estampa de cobra linda, pela qual me apaixonei a primeira vista rsrsrs, o tecido é super leve e ainda possui detalhes em renda nas costas, na frente e na saia do vestido, outro ponto pelo qual me deixou apaixonada por ele, porque amo rendas e transparencias.
As fotos não realçaram a beleza dele, até porque eu não ia tirar foto de look nesse dia, eu tinha terminado de me arrumar para ir a igreja e estava na casa da minha sogra me arrumando, quando minha irmã chegou e  começou a tirar fotos, então eu resolvi tirar algumas fotos dele só pra ver se ficava mesmo bonito em mim rsrsr (acho que só eu que faço isso srsrrs), então a iluminação não ficou legal, mas resolvi compartilhar com vocês mesmo assim, afinal como  eu tinha dito alguns  momentos atrás estou amando ele. 

Outra coisa que vocês vão notar muito é que eu amooooo de paixão vestidos longos, acho que por ser alta gosto de roupas que me alongam  um  pouco mais, amo me sentir mais alta rsrsr.
Comprei ele em um loja aqui da cidade vizinha a minha chamada Geni Modas que pra quem é da cidade do Carpina fica ali na Av. da Bandeira, pertinho da loja Rota do Mar, ele tem diversas roupas femininas e masculinas e o preço é bem legal, nem cara demais (que custe os olhos da cara) nem barata demais (que deixe a desejar na qualidade das roupas). Ele é da coleção da Joelik Moda Jovem eu não conhecia a marca mas estou bem satisfeita e com certeza vou  continuar comprando ela srsrs.
Enfim só queria compartilhar e conversar com vocês hoje sobre esse vestido lindo que comprei e amei. Se vocês tiverem alguma roupa pela qual são paixonados e querem compartilhar comigo, é só me contar aqui nos comentários.

Um Beijo e fiquem com Deus!!! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Alise Hair

Oi Gente!! quem me acompanha no Instagram e no Facebook viram que recebi um kit dos sonhos da Alise Hair e que pirei quando vi os produtin...