quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Top 3 Esmaltes Favoritos de Agosto

Oi gente, tudo bem com você?! hoje vim mostrar pra vocês os meus esmaltes favoritos do mês de Agosto, são cores lindas nas quais estou viciada e vim compartilhar com vocês, então vamos deixar de blá blá blá e vamos falar mais sobre elas.

A primeira é a cor que mais estou viciada, essa é a cor Mini Saia da Risqué, ela é um rosinha bebê cintilante lindo, maravilhoso, super romântico, e feminino, ele tem sido meu favorito faz  muito tempo, toda vez que ele acaba eu vou e compro outro, não consigo ficar sem ele, e com certeza ele continuará na minha lista de favoritos por muito tempo.
Quem me conhece sabe que amo tons nudes, e a segunda cor é a Cocker também da Risqué, ele é um nude lindo, e tenho usado muito no meu dia a dia por ele ser super discreto, do jeitinho que eu gosto.
A terceira cor e não menos importante que a outras cores é a Nude Clássico da Impala e estou gamada nessa cor, porque ela ficou muito linda no meu tom de pele, as vezes nem parece que eu estou de esmalte e isso é o que me fez achar ela ainda mais linda. 
É isso pessoal espero que tenham gostado desse post mais rapidinho sobre meus esmaltes favoritos do momento, e contem pra mim qual é o esmalte favoritos de vocês, vou amar ficar sabendo e suas preferidas também.
Um Beijo e Fiquem com Deus!!!

8 comentários:

  1. Que esmaltes lindos. Amei. O primeiro é uma graça. Gostei.
    Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. São bem bonitos e delicados. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eles são sim adriana, é por isso que gosto tanto deles. bjus linda

      Excluir
  3. Gosto dos tons nude!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, super usaveis quando não se sabe qual cor passar, beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uso muito elas no dia a dia porque combinam com tudo!

      Excluir

Recebidos Alise Hair

Oi Gente!! quem me acompanha no Instagram e no Facebook viram que recebi um kit dos sonhos da Alise Hair e que pirei quando vi os produtin...