Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha: Desmaia Cabelo da Alise Hair

Oi Gente!! Tudo bem com vocês? Hoje temos resenha de produtinhos de cabelo, vamos falar do Desmaia Cabelo da Alise Hair. A marca me mandou recentemente alguns produtos como falei e mostrei outro dia para vocês e agora vamos começar as resenhas deles por aqui e espero que vocês gostem tanto quanto eu desse post.
O que o produto promete? 
A Máscara Ultra Hidratante Anti Volume e Frizz Desmaia Cabelo de ação instantânea e super eficaz que age suavemente os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho. Fórmula concentrada que recupera os fios agredidos pela Química e faz uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar.

A máscara é bem branquinha e bem cremosa e tem um cheirinho muito bom e suave que eu gostei muito.
O que eu achei? 
Eu amei gente, muito bom esse produto, na foto eu não apliquei nenhum filtro para vocês verem que brilho lindo ele deu e a sedosidade do cabelo, ele ficou super macio e hidratado, pena que meu cabelo ainda ficou com um pouco de frizz que é visível na foto, mas fora isso amei demais a beleza que ele deixou meu cabelo.

E é isso gente espero que tenham gostado, e me digam se vocês já usaram e o que acharam.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. 

Comentários

  1. Mais um produto que não conhecia mesmo mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post ( Compras De Nail Art ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que bom que amou *-* nunca tinha ouvido falar desse produtinho!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. AMO produtos que tem esse efeito de desmaiar os fios, com certeza ja quero testar esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Chil gostei de conhecer esse produto, ainda mais por deixar os fios desmaiados!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse produto!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou lindo! Fiquei curiosa com essa máscara!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca ainda! Seu cabelo ficou muito bonito.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a marca ainda esta crescendo no mercado mas e maravilhosa super indico
      bjos

      Excluir

Postar um comentário