Rotina de Cuidados com Elizavecca

Vamos Mudar o Cabelo Amiga? Pink, Blonde and Green Wigs

Oii gente! tudo bem?
hoje vamos falar de mudança de visual, e se você for como eu e quer mudar o visual sem ter que colorir o cabelo, eu tenho a solução para nós amiga, a lojinha gringa Everydaywigs é uma lojinha de perucas, isso mesmo perucas lindas que dá pra gente mudar de visual sem ter quer mudar os cabelos, confere só algumas que selecionei para vocês verem.

Hi guys!
today we will talk about change of look, and if you are like me and want to change the look without having to color the hair, I have the solution for us friend, the international shop Everydaywigs is a shop of wigs, that same beautiful wigs that gives to change our look without having to change our hair, check only the ones I selected for you to see.
olhem só essa peruca loira, gente eu to impressionada com a qualidade e nem parece que a modelo a de peruca, eu amei essa. 

look at that blonde wig, people I'm so impressed with the quality and it does not look like the wig model, I loved this one.
Olhem esse modelo de peruca rosa, gente eu apaixonei nessa cor, super linda, cabelo parece super natural e eu amei mesmo e já estou querendo uma dessas sempre quis cabelo cor de rosa, agora achei um jeito barato de ter rsrs


Look at this model of pink wig, people I fell in love with this color, super beautiful, hair looks super natural and I really loved and I already want one of these always wanted pink hair, now I found a cheap way to have rsrs
E vejam, tem em tons de verde gente, amei esse modelo de peruca verde gente, é muito bonita e tem em vários tons diferente de verde para atender a todos os gostos.

And look, it has shades of green people, I loved this model of green wig people, it is very beautiful and has in different shades of green wig to suit all tastes.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado de conhecer a loja, visitem ela porque tem muita coisa boa lá, e com certeza vocês irão adorar tudo.

Good girls this is it I hope you have enjoyed meeting the store, visit her because there is a lot of good there, and surely you will love everything.

um beijo fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários

  1. Eu adorei essa peruca verde, achei super style. Ainda não conhecia a loja, mas vou conferir :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Lindas perucas!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  3. Que perucas lindas e bem naturais, deu vontade de usar.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. perucas mt lindas, adoro essas coloridas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Mudar cabelo é cmg msm
    Eu tenho cabelo colorido e amooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sou de pintar, mas amo mudar nem que seja com uma peruquinha kkk

      Excluir
  6. Nossa são super naturais adoro essas cores diferenciadas

    ResponderExcluir
  7. Bem legal para quem tem realmente medo de mudar de vez com hair né rs, eu amei a rosa!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha que lindas!!
    Amei todas!! Queria uma de cada cor! Já pensou: todo dia um visu diferente? Ia ser o máximo!

    ResponderExcluir
  9. nossa que maravilhosas. quero uma de cadaaa kkkkkkk, amei

    ResponderExcluir
  10. Nem parece peruca mesmo... amei... ja quero uma Blond

    ResponderExcluir
  11. Essa peruca green wig é linda mesmo, bem diferente!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a peruca com tom rosado, e realmente são muito realistas! Qualidade é tudo na hora de comprar perucas.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei impressionada com as perucas, são tão perfeitas que parece cabelo natural.
    São todas lindas, mas gostei mesmo da rosinha e queria uma para mim.😉

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. É uma mais linda que a outra né? Eu sou doida para comprar uma peruca assim pra mim com certeza dá para arrasar com vários looks. Gostei de conhecer a Loja Everydaywigs

    ResponderExcluir

Postar um comentário