Rotina de Cuidados com Elizavecca

BASE COVER+ HD DA LINHA DAZZLE DA HINODE

Oi Gente!! Hoje vamos falar de base aqui no blog, quem me acompanha no instagram sabe que eu já falei dessa base lá, mas essa pessoa aqui que vos fala, esqueceu de soltar a resenha qui também no blog rsrs me perdoem gente por essa falta de atenção.

Mas vamos ao que realmente interessa, vamos falar da Base Cover+ de Alta cobertura da linha Dazzle da marca Hinode.

E o que ela promete?
Acabamento com efeito matte e de alta cobertura.
 O que eu achei?
Como é uma base é HD isso quer dizer que ela permite a construção de camadas, é grossinha, mas não muito ( o que eu adoro porque não pesa na pele), achei a cobertura de leve a média, mas não é alta cobertura (há não ser que faça mais camadas com ela, eu fiz apenas duas e pra mim já estava bom porque não tenho muitas machinhas no rosto).
Ela fica bem sequinha na pele e quase não transfere, ela durou umas 8hs mais ou menos na minha pele, e como tenho a pele super oleosa e moro no nordeste (onde tem um sol para cada um rsrs) achei a durabilidade muito boa.
Ela não diz que é resiste a água, mas eu fiz um teste com ela e ela não escorreu gente, nem um pouquinho, o que eu achei super né.
Ela espalha bem na pele e o cherinho é bem leve e não me incomodou em nada.
Enfim, gostei muito da base e com certeza compraria outra vez, e você pode adquirir a sua com um consultor hinode ou pelo site que vou deixar o link para você clicar aqui

E você já usou essa base ou algo da marca? me conta aqui
um beijo pessoal, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Confesso que esse produto não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nenhuma make dessa marca, gostei bastante do resultado natural da base na pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei ficou bem natural do jeito que eu gosto :)
      Vale a pena conhecer os produtos deles.

      Excluir
  3. Se durou muito bem em você, creio que aguente o calor daqui do norte também xD. Gostei bastante da resenha, parece ser um produto muito bom :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me surpreendi com ela e acredito que aguente sim viu o calor dai
      bjos

      Excluir
  4. Amei sua resenha, eu não conhecia essa base, quero muito testar 😍

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu adorei a dica ☺ essa base é otima, o resultado ficou maravilhoso...

    ResponderExcluir
  6. Conheço alguns produtos da Hinode mas nunca usei essa base. Pela foto parece que a cobertura é bem leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma corbertura media, mas da pra construir camadas e ficar mais pesada

      Excluir
  7. Não conhecia a marca, mas achei ela ótima pelo seu post. Já vou procurar.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou linda
      se comprar me diz o que achou
      bjos

      Excluir
  8. Olá! Acredita que nunca usei nada da linha Hinode? Tenho muita coragem em experimentar. A base tem uma cobertura muito boa, gostei e parece não ficar oleosa, dica anotada!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não fica oleosa, é bem sequinha, os produtos da marca são muito bons
      bjo

      Excluir
  9. Menina essa base parece ser boa mesmo porque a diferença do seu rosto sem e com a base é demais e seu ficou super uniforme e bem bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é boa sim, pele fica bem natural com uma cobertura muito boa

      Excluir
  10. Hahaha eu não sabia o que era uma base HD, e gostei de conhece e mais sobre esse tipo de produto. Tb sou do Nordeste e imagino, pela tua resenha, que essa é uma ótima base. Vou ver se compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina se comprar me conta sua experiencia, porque eu realmente amei

      Excluir
  11. A cobertura é muito boa, alguns amigos revendem hinode, mas nunca testei a linha de maquiagem
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  12. Essa base é a minha favorita... a cobertura é boa e não deixa aquele aspecto reboco... amo ela de paixão

    ResponderExcluir

Postar um comentário