Rotina de Cuidados com Elizavecca

Maquaigem Coral: A cor de 2019

Oi amores quem me acompaha no instagram e no youtube já conferiu o video que postei mostrando o passo a passo dessa maquiagem linda feita com a cor coral a cor de 2019 e achei que ela merecia uma makeup só dela então vim trazer o video para vocês aqui do blog também para quem ainda não viu!
Solta o play e vem ver o passo a passo junto comigo.
Então pessoal esse é o resultado final da maquiagem e aqui embaixo esta a lista de produtos usados.

Produtos Usados na Pele: 
Produtos usados nos Olhos, Sobrancelhas e Lábios:
Então é isso gente, espero que tenham gostado e me contem o que vocês acharam. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Que cor mais linda dessa make! Arrasou muito, vou tentar reproduzir por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou linda
      me mostra o resultado depois que reproduzir

      Excluir
  2. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Carimbó dá Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda fico tão feliz que vc esteja gostando <3 se increve aqui assim você fica ligadinha nas novas postagens

      Excluir
  3. Você ficou linda. Eu não entendo muito de maquiagem, mas essa combinou com você. Vou mostrar esse post para a minha filha.

    www.seuportalmusical.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg minha linda, fico feliz que vc vai compartilhar com sua filha espero que ela goste tbm
      bjos

      Excluir
  4. Oh que ficou mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a maquiagem na cor coral acho linda essa cor, na maquiagem ela fica maravilhosa amei o resultado, ficou linda a make bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amo a cor, tenho me aventurado nas makes mais coloridas e estou amando

      Excluir
  6. Aiiii que bapho!!! Eu amo essa cor, e você simplesmente arrasou na produção. Lindíssima!

    ResponderExcluir
  7. Seu post é bem moderno e a cor Coral é super tendência para o ano de 2019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu achei que por esse motivo ela merecia uma makeup só dela e amei o resultado
      obrigada pela visita

      Excluir
  8. oi!
    Essa make ficou belissima <3 eu simplesmente amei. Arrasou!!

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de coral!!! Mas esse ano recussitei o blush coral!! Que fazia algum tempo que não usava... e a sua make ficou sensacional... linda de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou minha linda, e mais ainda em saber que vc ressitou seu blush lindo
      bjos

      Excluir
  10. AMO coral. Ficou lindíssima a sombra em você =)

    ResponderExcluir
  11. Amei a make! O coral tá super em alta e apesar de não ser muito adepta do hábito da maquiagem, eu não abro mão do batom. E os que estão saindo com essa cor estão simplesmente lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente os batons na cor coral estão lindos demais, fico feliz que gostou da make

      Excluir
  12. eu gosto muito da cor coral. Ficou linda essa make!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei ENCANTADA com a beleza dessa maquiagem, essa tonalidade é linda e super combinou com seu tom de pele. Parabéns você tem muito talento.

    ResponderExcluir
  14. que make mais linda! adoro makes nesse tom coral, acho a cara do verao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Olá amore, amei essa make! ficou perfeita parabéns !

    ResponderExcluir
  16. O bacana foi que vc trabalhou super bem a anulação das palpebras e mesmo vc tenho esse tom de pele lindo, vc conseguiu destacar e fazer ela aparecer!!!

    ResponderExcluir
  17. Olha o carão!
    Adorei a make!!! A sombra esta um arraso

    ResponderExcluir
  18. Coral é uma cor divina! A makeup ficou maravilhosa, adorei o vídeo! Vou tentar fazer também! ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário