Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha: Linha Maracujá Nutrição Amazônica Skala Brasil


A linha Maracujá Nutrição Amazônica da Skala Brasil é 100% vegana, 0% animal e não é testada em animais, 100% brasileira.

➡️ A marca promete crescimento acelerado dos fios dando força e resistência.
E pode ser usada nas etapas de Nutrição e Reconstrução do cronograma Capilar por que promove uma Nutrireconstrução nos fios.
➡️ O que achei? Achei muito boa, sempre que uso sinto meu cabelo bem macio e hidratado, com emoliência e brilho, não sei se ele cresceu mas como meu cabelo sempre foi longo então nesse quesito eu não percebi muita diferença.

O cheirinho é maravilhoso a máscara é bem cremosinha mas não é firme o que já é comum nas máscaras da Skala e eu gosto porque ela rende muito e é fácil para o cabelo absorver.

Em relação ao quesito força ele tem estado mais forte sim, meu cabelo sempre foi fragil, mas desde que comecei a voltar com os cuiados necessários ele tem estado mais forte e não tem quebrado como antes.
➡️Paguei 7,00 no pote de 1kg e 14,00 no kit de shampoo e condicionador o que torna o custo benefício maravilhoso.

Mas é isso pessoal espero que tenha gostado e se você já usou me conta depois que o achou e sua experiência com a linha.

Comentários

  1. Tenho visto muitos elogios sobre essa máscara, o cheiro deve ser bom mas tem cheiro forte de maracujá??

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente incrível essa linha da Skala, já ouvi da linha, que bom que você achou boa a linha, seus cabelos ficaram lindos, hidratados, com brilho, já quero experimentar essa linha bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que seu cabelo ficou lindo, mas confesso essa linha não testei ainda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para testar os cremes da Skala, esse parece ser ótimo. Seu cabelo ficou lindo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro!!! A skala tem apresentado produtos de ótima qualidade não é mesmo?! E que brilho ficou esse cabelão

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bem?
    Eu amo os produtos da Skala mas por aqui é meio complicado para achar.
    Seu cabelo ficou lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho ouvido várias pessoas falando dessa linha de maracujá e a primeira coisa que vem na minha cabeça é o a fragrancia deve ser maravilhosa rs Achei o preço bem ok para o tamanho do produto e claro que já fiquei com vontade usar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o preco é muito bom eu adorei super barato e ainda é um potão kkk

      Excluir
  8. Pela sua imagem parece que em seu cabelo ficou lindo e deu certo os produtinhos. Nunca usei nada dessa marca skala, por isso não posso opnião sem ter experiência. Uso cabelo cacheado. bjsss
    https://espacodividido5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina ela é perfeita pra cacheadas se um dia usar me conta porque vc vai amar

      Excluir
  9. Ja adorei o resultado do seu cabelo. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  10. os produtos da marca tem beneficos enormes, cumprem o que prometes e sao super economicos né? amei o resultado.

    ResponderExcluir
  11. Que legal é muito bom ver marcas nacionais comprometidas com produtos naturais e de qualidade

    ResponderExcluir
  12. Também amei esses produtinhos, velem muito a pena . A skala está voltando a ativa com as novidades que vem lançando.

    ResponderExcluir
  13. Sempre vejo muita gente elogiar essa máscara, deve ser boa msmo! Eu adoro produtos que são cruelty free ou veganos, e sempre que vejo um fico louca pra testar!

    ResponderExcluir
  14. Parece ser incrível! Estou querendo muito experimentar.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  15. Eu vi algumas resenhas da máscara dessa linha e fiquei bastante curiosa. Vou com certeza comprar, teu cabelo ficou lindo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg minha linda fico feliz que vc tenha gostado, se comprar me conta o que achou

      Excluir
  16. Que legal essa linha de maracujá, deve ter um cheiro muito bom.
    Seus cabelos estão lindos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  17. Estou doida para testar esse, achei ótimo que promove uma nutrireconstrução. Seu cabelo tá lindo

    ResponderExcluir
  18. os valores dessa marca são otimosssss, estou esperando acabar os q eu tenho pra testar esses kkk

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da resenha da linha Maracujá nutrição da Skala, em primeiro lugar adorei as embalagens, já ouvi falar da linha, fiquei encantada com o resultado seus cabelos estão lindos, perfeitos, já estou querendo usar bjs.

    ResponderExcluir
  20. A ela ia está arrasando nas novidades. Quero muito testar essa belezinha.

    ResponderExcluir
  21. Amo os produtos da Skala e sou fã de tudo que é de maracujá, hehe Amo o cheirinho! Fiquei afim de testar a linha <3

    ResponderExcluir
  22. Eu tô em choque! Porque seu cabelo está maravilhoso! A Skala Brasil é maravilhosa! É o precinho tá super em conta.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, sendo de maracujá o cheiro deve ser incrível! amei!

    ResponderExcluir
  24. A Skala é uma ótima marca, renomada há tempos no mercado de cuidados para o cabelo! Eu n conheço esta máscara específica, mas é bom saber que ela n deixa a desejar.
    Obg pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd uma marca maravilhosa que esta ai cuidando dos nossos cabelinhos

      Excluir
  25. A Skala é maravilhosa e a cada dia está melhorando mais seus produtos!
    O que eu mais adoro é que o preço é muito acessível :)
    Já quero testar essa.

    ResponderExcluir
  26. Amo os produtos da Skala, esse de maracuja eu nunca testei, mas amei o resultado que deu em seu cabelo, já quero ahahaha

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a marca, mas pelo resultado parece ser realmente boa. Quando li o titulo da postagem já fiquei imaginando o cheiro gostoso que deve ter esse produto kkkkk. Anotei a dica aqui.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  28. O cheiro deve ser realmente maravilhoso, adoro o cheirinho de maracujá! A Skala está sempre inovando com produtos incríveis e o preço super em conta. Estou doida para experimentar essa linha!

    ResponderExcluir
  29. quero mt testar essa linha da skala, deixou o seu cabelo muito lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  30. Se tem uma coisa que é boa são os produtos da linha Skala, a linha de abacate é ótima também. Ainda não testei esse, será o proximo!

    ResponderExcluir
  31. Eu amo Skala, essa linha é minha favorita

    ResponderExcluir

  32. Eu amo as linhas da skala comprei a de maracujá e já estou doida pra começar a usa pra ver o resultado

    ResponderExcluir

Postar um comentário