Rotina de Cuidados com Elizavecca

Botox Capilar da Tutanat

Oi gente, hoje trago resenha do Botox Sleek & Frizzless Hair da Tutanat


O que o produto promete?
- O BTX Sleek age na fibra capilar reduzindo o volume e o frizz dos cabelos ao mesmo tempo que trata. Seus cabelos ficarão mais macios, sedosos e fáceis de modelar e ainda terão um aspecto saudável e natural.

Benefícios do Produto:
  • Realinhamento;
  • Maciez;
  • Redução do volume;
  • Redução do  frizz;
  • Sedosidade;
  • Brilho.
Ativos do Produto



Aqua, Glyoxyloyl Carbocysteine and Glyoxyloyl Keratin Amino Acids and Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Shea Butter Cetyl Esters, Cetrimonium Chloride, PEG-90M and Aqua, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Parfum, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol.
Passo 1: Lave os cabelos com Shampoo Antirresíduo, enxágue. Retire o excesso de água com secador. 
Passo 2: Aplique o Botox Sleek, alinhe os fios com auxílio de um pente e deixe agir por 30 minutos. 
Passo 3: Enxágue os cabelos retirando todo o produto. 
Passo 4: Escove e pranche


O que eu achei?

Eu gostei muito do produto, como meu cabelo não é volumoso, não usei ele pra reduzir o volume. Ele é indicado para cabelos volumosos, ressecados e cheios de frizz. E meu cabelo resseca muito no comprimento e por ser bem fino ele também tem muito frizz.
Usei conforme as instruções e adorei o resultado, meu cabelo ficou totalmente alinhado, hidratado, macio e com um brilho lindo, o frizz controlou bem no comprimento, só não controlou aqueles fios novinhos que estavam nascendo, fora isso tive uma impressão muito positiva em relação ao produto.
Ele custa em média R$69,00 o pote de 350g 

Então é isso meus amorzinhos, espero que tenham gostado, me contem se já usaram e o que acharam.
Um beijo, fiquem com Deus e até a proxima.

Comentários

  1. Seu cabelo ficou com o brilho lindo, acho que o produto vale muito apena. super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo, confesso que esse não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. UAU amei o resultado, deixou seu cabelo bem alinhado e SUPER brilhante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amiga, seu cabelo ficou liiindooo!!!
    Eu sempre ouvi falar nessa marca, mas nunca encontrei aqui aonde eu moro.
    Eu preciso testar esse produto urgenteee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravlhoso se chegar a encontrar e usar me diz o que achou

      Excluir
  5. O meu cabelo é exatamente como o seu, fino e com frizz!
    Com certeza vou testar esse botox, parece muito bom.
    Seu cabelo ficou lindo, super brilhoso!!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina que arraso, esse brilho no cabelo ? Nunca usei antes esse produtinho da marca porém depois dessa postagem,já quero!
    Obrigada por compartihar esses tesouros conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada linda fico feliz que gostou e se usar me conta o que achou

      Excluir
  7. Nossa que produto maravilhoso, não conhecia já quero testar.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de conhecer o produto ele é bastante eficaz para os cabelos, os benefícios são ótimos, são benefícios que os cabelos precisam, seus cabelos ficaram bonitos gostei do resultado bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei o resultado, seu cabelo ficou incrivelmente lindo! ♥

    ResponderExcluir
  10. Que brilhoso ficou seu cabelo, muito bom o resultado. Achei um bom custo benefício, uma vez que qualquer procedimento no salão aqui na região não sai por menos de R$100. Fiquei bem interessada, meu cabelo é liso, mas tem muito frizz e é um pouco armado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbm é assim por isso resolvi fazer um botox pra alinhar ele e amei o resultado ficou maravilhoso, e vale apena mesmo, eu só procuro um salão quando sei que preciso de um profissional mas ate precisar de um eu me viro em casa mesmo

      Excluir
  11. Amo os produtos tutanat, essa linha detox ainda não usei, mas amei o resultado em seu cabelo ficou super brilhoso
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  12. Os produtos dessa marca são os melhores, o brilho no teu cabelo ficou maravilhoso! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  13. Nossa não conhecia esse produto em si, porém fiquei bem curiosa para testar.

    ResponderExcluir
  14. Amei o resultado no teu cabelo! Maravilhosooooo!

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito de conhecer esse produto e dos resultados em seus cabelos.

    ResponderExcluir
  16. Seu cabelo está com um.suoer brilho e parece bem macio sedoso.

    ResponderExcluir
  17. O resultado rralmente ficou ótimo, quase um realinhamento de salão! Eu não conhecia este produto, mas amei! Vou procurar por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd eu amei e ficou perfeito, tem gente que pensou que eu tinha ido no salão mesmo kkk ficou muito bom o resultado

      Excluir

Postar um comentário