Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha Paleta de Correção de Sobrancelhas Shape & Stay da Dazzle

Oi meus amores hoje no blog vamos falar da Paleta de Correção​ de Sobrancelhas Shape & Stay da Dazzle da marca Hinode.
Ele é composto por um tom de branquinho para iluminação, tom mais claro de correção para as mais branquinhas, um tom mais escuro para morenas e negras, e uma pastinha para passar nas sobrancelhas para deixar elas no lugar e também auxiliar na pigmentação da cor das sombras.
As cores são bem pigmentadas então tome cuidado ao usar e não deixar elas tão marcadas.

O tom que fica melhor pra mim é o mais escuro.
A pastinha é boa e fica bem os pelinhos no lugar e não tem cheiro.

Quanto a durabilidade? Ela dura muito já tenho a minha a 1 ano e não tá nem perto de aparecer o fundo da paleta rs .
A paleta tem 8g
O valor é de R$57,90
O que dá um total de R$7,23 por grama de produto 

É um custo benefício muito bom, já que como falei tenho ela a mais de 1 ano e ainda está aqui firme e forte.
É com certeza um dos meus melhores investimentos que já fiz em maquiagem.
Me conta se você já usou e o que achou.

Então é isso, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Confesso que não conhecia, mas a paleta tem umas cores bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer a paleta, as cores sao mesmo perfeitas pra fazer a correção das sobrancelhas

    ResponderExcluir
  3. Amei a paleta as cores são binitas, perfeitas as sobrancelhas, ainda não usei mais vou colocar ela na minha lista, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a paleta mas parece ter uma pigmentação muito boa e preencher a sobrancelha faz logo uma diferença no rosto
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia eu geralmente uso lápis próprio pra sombrancelha mas parece ser bom
    https://thifanysantosoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, parece ter uma boa pigmentação

    Meu blog: celinaporai.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  7. Realmente tem uma ótima pigmentação, eu ainda não usei nada dessa marca, mas vou procurar por aqui, valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essa paletinha hein? ficou perfeita a sobrancelha! bjo

    ResponderExcluir
  9. Essa paleta é perfeita, nossa 1 ano é tempo kkk, muito bom mesmo o custo benefício.

    ResponderExcluir
  10. A pigmentação da paleta é incrível! E com certeza vale cada centavo até porque a duração também é muito boa, apesar de não ter testado nenhum produto da Hinode ainda, todas as resenhas de produtos da marca que já vi fala sobre o quanto é boa a marca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário