Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha da Base Matte Hipoalergênica Oil Free da Bruna Tavares

Hoje vamos falar da Base Matte Hipoalergênica Oil Free de Pausa para Feminices da Bruna Tavares.
🤔O que a base promete?
  • Cobertura uniforme
  • Textura aveludada
  • resistente a água
  • longa duração
🤔O que achei?
A base tem sim uma cobertura uniforme, você​ pode aplicar com o pincel que ela não vai riscar de jeito nenhum, e não vai precisar da esponja que dar acabamento. E foi super fácil achar meu o tom porque ela quase não oxida nada, e a minha cor é a M30.
A duração dela foi de 5hs até ela começar a mostrar oleosidade na minha pele, isso foi em um dia que não estava muito quente. Eu moro em Pernambuco então o calor aqui sempre é grande, usei em um dia que o sol estava bem forte e a duração foi 3hs até a pele começar a ficar oleosa.

Então você já vê que ela não é uma base pra você tá debaixo do sol com ela tá meninas rsrs, ela é aquela base que você vai usar para ir um casamento, festa, ou até mesmo trabalhar se o seu trabalho não for de ficar exposta ao sol e de preferência num ar condicionado, por que aí sim ela vai durar muitooo. Com certeza quem mora no sul e sudeste vai amar muito essa base.

Ela espalha super bem um pouco dela já dá pra aplicar no rosto todo com uma cobertura muito boa, mas se você gosta de reboco aplica duas camadas que dá pra cobrir bem as marquinhas.

🤑 Ela custou R$50,90 e tem 40g o que deu R$1,27 por grama de produto, e ela vem com 10g a mais do que o padrão do mercado então também amei isso.

Achei ela uma boa base uso mais quando o tempo está mais frio ou quando vou ficar mais no ar condicionado, assim ela fica perfeita e dura mais é segura mais a oleosidade da pele.

Não marca muito os poros, principalmente se a pele estiver bem preparada antes da maquiagem.

Vale muito a pena ter é foi um dos meus melhores investimentos, a @brunatavares como sempre arrasa né.

Já usou? Me conta aí?

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Nunca usei, sempre ouço falar muito bem da maquilhagem da Bruna mas nunca testei nada, sabe se vende para Portugal? 🤔
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou louca pra testar as bases da Bruna, achei que essa tem um acabamento bem bonito na pele

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado. A foto que mostra o "Com" e "Sem" dá pra ver que tem um boa cobertura. Gostei da publicação.

    O meu blog: https://celinaporai.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa base ainda, mas já entendi que com muito sol ela não fica muito boa hahaha amei a resenha.
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala bem dessa base, o pessoal arrasou na composição...Achei excelente essa proposta

    ResponderExcluir
  6. Eu ia comprar essa base, mas a atendente disse que nao segura tanto, ainda mais p minha pele que é mega oleosa

    ResponderExcluir
  7. Tá na minha lista de bases para comprar para futuramente testar. Só vou esperar entrar em promoção para poder pagar um pouquinho mais em conta :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Quero ganhar na loteria

    ResponderExcluir

Postar um comentário