Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha do Shampoo Natura Plant Anti-caspa e dos Lenços Demaquilantes da Natura Faces.

Bom Dia Genteeeee!
Hoje estou trazendo mais uma resenha de dois produtinhos da Natura que estou amando, um é de cuidado com as madeixas e o outro é de cuidados na hora de remover a maquiagem.

Obs.: lembrando gente que não estou fazendo propaganda da marca nem nada tá, é que são produtos que resolvi testar e amei, por isso resolvi compartilhar com vocês.


Bom vou começar pelo Shampoo da Linha Natura Plant que é o shampoo anti-caspa, pois eu tenho um pouquinho de problema com elas, mas ele é ótimo, desde que comecei a usar ele, senti meu cabelo mais macio e solto, ele tem um cheirinho ótimo e ele retira a oleosidade do cabelo que não deixa ele com aquele aspcto de ressecado sabe. Sempre que vou lavar o cabelo uso ele primeiro e depois uso uma hidratação para selar o cabelo. o resultado é maravilhoso.


Já o outro produtinho é o Lenço Demaquilante da Natura Faces, estou apaixonada por ele porque, ele remove toda a make sem precisar esfregar ou forçar ele contra a pele, e gente ele tem um cheirinho tão gostoso deixa a pele como se tivesse hidratada sabe, pelo mesmo foi essa sensação que eu tenho quando uso os lenços. Eles são maravilhosos.



Bom gente é isso por hoje, espero que tenha gostado de mais essa resenha dos produtos que eu estou testado e se vocês meus leitores, estiverem usando ou já tenham usado algum desses produtos que estou resenhado aqui no blog e quiser compartilhar comigo, é só deixar seus comentários que vou ler e responder a todo mundo tá bom.

Um Beijo e Fiquem com Deus.

Comentários

Postar um comentário