quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Esmalte da Vez: Nude da Colorama + CS Películas em Gel

Bom Dia, Dia!!!
tudo bom pessoal? espero que sim, hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que tenho usado muito este mês de Setembro, é a cor Nude da Colorama e tenho que dizer que estou amando essa cor, ela é de um nude rosado lindo do jeitinho que eu adoro, a cobertura é ótima e o preço bem camarada do jeito que a gente gosta e claro a qualidade da marca é maravilhosa.
E não só o esmalte que tenho usado demais, mas também esta película da CS Películas que tenho usado muito pela praticidade da aplicação. Pra quem não sabia aplicar nada até que estou pegando o jeito da coisa rsrs.
Se vocês tiverem gostado dessa película da CS Películas e quiserem conhecer outros modelos, vocês podem clicar Aqui e conhecer o Instagram da marca, eles tem vários modelos diferentes e tem uma ação bem, legal todas as clientes que compram as películas podem enviar a foto das unhas feitas usando as películas para serem postadas no IG da marca, o que achei bem legal. E o melhor eles enviam pra todo o Brasil.

Bom é isso por hoje minhas lindas, espero que tenha gostado, e me digam se vocês já usaram essa cor e o que acharam dela. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

42 comentários:

  1. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. nice Бусинка
    https://bysinkj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que combinação linda!!
    Beijo flor
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. I'm following you :) Happy days

    https://gozdeninevinden.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, good morning
      Thank you for following me
      I will follow you back

      Excluir
  5. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  6. Oi Chil,
    Amei a cor e a película ficou linda!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line, fico feliz que você gostou, bjus linda

      Excluir
  7. Que linda!!!
    Amei!
    Adoro esmaltes assim. Ou melhor, pela profissão, acabo tendo que usar muito estes mais nudes, clarinhos..

    Muito obrigada pela indicação do meu blog e parabéns pela sua indicação.
    Farei todo o passo a passo.

    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Fabi não tem o que agradecer.
      Fico feliz que gostou. Bjus

      Excluir
  8. Que cor mais linda!! Amei a combinação com a película.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  9. Que cor maravilhosa! Amei a combinação ♥
    Beijos! :*
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  10. Que cor maravilhosa,super combinou com a película !

    Acabei de conhecer o blog ,gostei bastante,com certeza vou acompanhar novos posts, já estou seguindo,se puder retribuir vai me ajudar bastante !

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari fico feliz que tenha gostado e obg por seguir o blog, bjus

      Excluir
  11. Nude da Colorama é um clássico né?! E ficou muito delicada sua esmaltação, amei a película.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, fico contente demais que vc gostou. Bjos linda

      Excluir
  12. Que cor de esmalte maravilhoso.
    As unhas ficaram ótimas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é lindo demais!
    Amo tons nude e essa película é perfeita e deixou suas unhas bem chiques. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Leidiana fico tão feliz que tenha gostado. Bjus

      Excluir
  14. Oi minha lindinha
    a cor é muito linda e a película deu cham a mais
    suas unhas ficara uma graça ;)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Marilis, fixo feliz que gostou, bjus linda

      Excluir
  15. Uma graça essa combinação adorei a estampa dessa película.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  16. Que lindas Chil, amei a combinação com a película!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Que linda a sua esmaltação...
    Adorei ver elas...
    Aguardo em meu blog...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Recebidos: Esmaltes Maru Cosméticos

Mas hoje venho mostrar para vocês um kit maravilhoso que recebi da Maru Cosméticos . São lindas cores de esmaltes, mas não são qualquer...