Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha CC Cream 10 em 1 da Salon Line da Linha Maria Natureza

Resenha CC Cream 10 em 1 da Salon Line da Linha Maria Natureza com a combinação de hibisco, jasmim e flor de lótus.
É um leave-in multifuncional que promete Brilho Gloss e dar tchau para cabelos opacos e sem vida. É totalmente vegano e liberado.
Suas 10 funções propostas são:
  • Brilho
  • Hidratação
  • Reparação profunda
  • Cabelos desmaiados
  • Ação antifrizz
  • Toque acetinado e macio
  • Proteção térmica
  • Selagem das pontas
  • Cutículas seladas
  • Desembaraço
Com tecnologia Bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escuto flexível para proteger os fios dos raios solares, poluição e variações de temperatura.

Formas de usar:

  • Creme de Pentear Leve
  • Ativador de Cachos
  • Pré-escova
O que achei?
Amei demais usei das 3 formas e amei, ele é ralinho não muito cremoso do jeito que eu gosto, prefiro assim porque deixa o cabelo leve e nada pesado. Além disso deixa o cabelo ainda mais macio e super cheiroso. Com certeza vou continuar usando.

Então é isso gente, espero que tenham gostado e me contem se já usaram e o que acharam.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Adorei a dica! Não conhecia, mas já fiquei querendo!!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por essa linha da Salon! Os produtos são maravilhosos!
    Esse CC eu nunca testei, mas entrou na lista agora! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para comprar essa linha <3. Estou só esperando algumas que eu já comprei anteriormente acabar, para poder comprar mais produtos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm to assim tenho muito produto pra testar pra poder comprar mais depois kkk

      Excluir
  5. os produtos da salon line sao ótimos, adorei conhecer esse produto da linha maria natureza e mais legal ainda ser vegana, com certeza já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente a linha é top, por esse motivo vale a pena testa
      bjos linda

      Excluir
  6. Gente, que produto legal!
    E achei mais legal ainda que é vegano.
    :)
    Não conhecia a marca e nem essa linha.
    Vou procurar por aqui.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito testar esse produto, é tudo que eu preciso ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  8. Geeenteee, eu preciso desse produto!
    Nunca usei, mas com esse post, fiquei doida pra testar.

    Adoreeiiii!!!

    Beijos, Laila
    www.muraldabeleza.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogmuraldabeleza

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela dica. Não conhecia e
    adorei.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa linha, sempre uso como manutenção pelos excelentes resultados.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma resenha maravilhosa, adorei conhecer esse cc cream

    ResponderExcluir
  12. Outro dia eu vi na farmácia, mas não tive coragem de comprar... Mas depois da sua Resenha, vou querer experimentar

    ResponderExcluir
  13. Já usei a máscara dessa linha e amo demais! Principalmente o cheiro. Já quero esse.
    http://mecativastes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina a linha toda é cheirosa demais quando vc usa todos os produtos teu cabelo fica num cheiro que não tem explicação

      Excluir
  14. Amei as dez propostas pela marca, só em dá brilho já quero testar

    ResponderExcluir
  15. Já fico apaixonada só pela embalagem dessa linha! Fiquei curiosa pra testar o cc cream!

    ResponderExcluir
  16. Pela sua experiência com ele parece realmente um ótimo produto!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  17. Que legal saber que lançaram CC Cream dessa linha. Eu gosto muito dessa linha Maria Natureza da Salon Line, é uma das minhas preferidas!

    ResponderExcluir
  18. Quero muito testar essa linha completa, eu comprei o creme de hidratação e simplesmente amei!!! Vou procurar a linha completa para testar!

    ResponderExcluir
  19. Eu amei conhecer este produto! ótima resenha! Super benefícios para as madeixas né?!

    ResponderExcluir
  20. To doida para testar essa linha maria natureza. Não sou de usar creme de pentear, mas achei legal ser cc cream e múltiplas funções.

    ResponderExcluir
  21. Eu to louca pra testar esse produto da Salon Line, ja vi tanta resenha boa e ele serve pra tanta coisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Confesso que eu não conheço esse creme especifico da SL, mas fiquei encantada com todas as "benfeitorias" do produto. Vou procurar ele por aqui, minhas madeixas estão precisando se uma atenção especial.

    ResponderExcluir
  23. Ainda não usei nada dessa linha Maria Natureza, mas ainda quero testar.
    Esse CCcream parece ser maravilhoso, vou começar comprando esse CCcream.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu amo essa marca, tenho muitos produtos que adoro, e já preciso desse kkkk, adorei demais

    ResponderExcluir
  25. Que dez, estou louca para testar esse produto
    tudo que é natural é a melhor coisa do mundo rs
    bjs

    ResponderExcluir
  26. menina a linha completa é top viu fico feliz que gostou

    ResponderExcluir

Postar um comentário