Rotina de Cuidados com Elizavecca

Batons Mattify da linha Dazzle da marca Hinode

Oii pessoal, voltei hoje com resenha de batom matte, trouxe 3 tons de nude diferentes que eu adoro e espero que vocês gostem.
Vim mostras os Batons Mattify da Linha Dazzle do Grupo Hinode, esses batons tem uma cobertura maravilhosa, secam rapidinho, e tem uma duração incrível nos lábios. Algumas pessoas as vezes tem preconceito com a marca por causa de seu plano de negócios, mas garanto a qualidade deles é muito boa e vale a pena conhecer.
Esses batons são da lojinha Hinode L. do Carro e eles dão 20% desconto em todos os produtos da lojinha

Vamos as cores:

1 - CHAMPANHE
2- NUDE
3- MARROM
Então é isso gente espero que tenham gostado, esse batons eu ganhei da lojinha online Hinode L. do Carro, eles enviam para todo brasil, mas você pode procurar um consultor(a) mais perto de você e adquirir o seu tem varias cores diferentes além dessas e garanto vocês vão amar.
E vocês meninas já usaram algo da marca o que acharam e o que me recomendam testar? 
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até próximo post amores

Comentários

  1. ainda nao testei as makes da marca, gostei bastante desses batons mais clarinhos, ficam bonitos combinados com olhos bem carregados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. que bom que ja usou dani, eu amei esses, fico feliz que gostou das cores
      bjos

      Excluir
  3. Nunca usei os batons da marca, mas adorei as cores!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei cosméticos da hinode, só o creme redutor de celulite e gordurinhas rsrs
    Mas Adoro esses tons de batons. Os 3 são lindos e combinam, acredito, que com a maioria dos tons de pele.
    Ah, quero te agradecer a visita, mas me perdoe por ter visto somente agora seu comentário. Depois que troquei do blogger para dominio, quase não sou mais avisada de novos comentários. Me perdoe!

    Bjkas!


    etudovaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema linda, fico feliz que gostou e se der testa a marca é muito boa
      bjos

      Excluir
  5. Não uso make, mas amo batom com brilho glitter, gostei das suas escolhas de batom. bjsss
    https://espacodividido5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos, lindos, lindos.. Adorei. Super combinou com seu tom de pele

    ResponderExcluir
  7. Um preconceito novo com a marca, os produtos dela são ótimos! Adorei as cores dos batons! Lindas!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dessa cor, bem clarinho!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, o meu preferido foi o NUDE, amo essa cor para a boca

    ResponderExcluir
  10. Gosto bem das Makes da Hinode, acho os batons lindos... e a base e o pó maravilhosos... esse Nude é divino...

    ResponderExcluir
  11. mas que lindos! Eu amo batom matte e esses estao adoráveis!

    ResponderExcluir
  12. Batom lindo,adorei a cor não sabia que hinode fazia batons

    ResponderExcluir
  13. Esses batons são lindos, quero todos!

    ResponderExcluir
  14. que lindas as cores, amei esse marrom, mas que de marrom não tem muito hahaha, só uma dica, da proxima vez que tirar fotos de batons, tire com luz natural e nao com falsh, pois o flash altera a cor real do batom, e faz ele ser parecido com os outros, sem contar que fica estourado

    ResponderExcluir
  15. Eu estou gostando muito dos produtos da Hinode, mas confesso que ainda não usei a linha de make deles. Adorei a resenha sobre o produto e a cor está maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja usei varios produtos deles tbm, e agora parti pras makes kk

      Excluir
  16. Tenho um blush e um iluminador da marca e amo, achei lindo o cor marrom

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente o preconceito em cima da marca Hinode é bem grande mesmo, eu por exemplo, nunca comprei nada deles. Mas achei o máximo os batons, e a qualidade é visível! Já sei onde vou investir meu dinheirinho haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu depois que investi nos produtos mudei meu conceito sobre a marca

      Excluir
  18. Nunca usei maquiagem da Hinode, só usei um creme para massagem mas faz muito tempo. Adorei esse marrom, foi o que mais me chamou atenção! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que demais ganhar make, mesmo que seja um batom
    ele é lindo, ja ouvi dizerem que são cheirosos
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Os batons são lindos e eu nunca usei nada da marca e o meu favorito foi o marrom.

    ResponderExcluir
  21. Gostei de todos, principalmente do primeiro e o ultimo, bjim

    ResponderExcluir
  22. Embora as cores sejam muito parecidas o meu favorito é o Champagne.
    Acho lindo esse tom de rosa.
    E o Marrom é maravilhoso!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir

Postar um comentário