Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha da Linha Leite de Coco e Óleo de Monoi da @salonline

Oiii pessoal!! estou de volta com mais uma resenha e dessa vez é  da Linha Leite de Coco e Óleo de Monoi da Salon Line que recebi da marca.

O que a linha promete?
Hidratação Forte para todos os tipos de cabelo dando tchau para cabelos secos e desidratados. A linha é totalmente vegana e liberada, também promete limpeza que hidrata, brilho e maciez, e cabelos sem frizz.
Com tecnologia Bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escuto flexível para proteger os fios dos raios solares, poluição e variações de temperatura.
Sobre o Shampoo:
Com fórmula hidratante, que ao mesmo tempo que limpa os cabelos de forma suave e saudável, hidrata os fios e cuida do couro cabeludo. Perfeito para cabelos limpos, saudáveis e brilhantes.

Sobre o Condicionador:
possui tecnologia hidratante proporcionando um incrível desembaraço dos fios.

Sobre a Máscara Super Concentrada de Hidratação:
A Máscara é de polpa de coco, possui fórmula mega hidratante e nutritiva, para um super desembaraço.

Modo de uso da máscara: aplique nos cabelos úmidos enluvando mecha a mecha e deixe agir por 3 a 5 minutos, enxague e finalize como de costume.
O que achei da linha?
Sou suspeita para falar, pois amo tudo que leva coco.
Essa linha fez muito minha cabeça. 
O shampoo é transparente e proporciona uma limpeza incrível dos fios, o condicionador é branquinho e bem cremoso do jeito que eu adoro.
A Máscara é o que mais adorei, tem consistência bem cremosa e é branquinha, deixa os cabelos bem emolentes, macios e cheirosos, quando seca o cabelo você sente ele sedoso e o cheiro é o melhor de tudo, a minha inteira deixa seu cabelo com um cheirinho suave de coco que é tudo de bom.
Com certeza vou usar mais vezes essa linha porque amei ela demais, vale a pena investir.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram a linha e o que acharam dela.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Nunca usei essa linha, mas parece ser muito boa, já senti o cheirinho de outras duas máscaras da Maria Natureza e parecem ser muito boas :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. a salon line arrasa demais, amei conhecer em detalhes essa linha, deixou seu cabelo INCRIVEL

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Chil,
    Gosto muito da marca, adorei a resenha e já quero experimentar.
    Obrigada pela visita!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Essa linha eu nunca usei, mas achei o resultado dela nos seus fios, incrível! Já quero testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa linha é muito boa fico feliz que gostou
      vale muito a pena testar
      bjos

      Excluir
  5. Essa linha deve ser maravilhosa amei o resultado, obrigada pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Parecem mesmo ótimos, deu vontade de testar.

    ResponderExcluir
  7. Rubião conheço esta linha, mas pelos teue comentários a respeito imagino que deve trazer um resultado excelente para quem prioriza os cuidados e a boa aparência das madeixas. Vou procurar ela por aqui, gostei do fator proteção contra o sol.

    ResponderExcluir
  8. Estou vendo mt gente falar dessa linha

    ResponderExcluir
  9. eu amo linhas assim! Gostei de conhecer e principalmente do resultado em seus cabelos.

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm amo tudo que leva coco... achei incrível o poder dessa linha ♥

    ResponderExcluir
  11. Sou louca para testar essa linha maria natureza, só dizem coisas boas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina eu ja quero testar os outros kits porque esse é incrivel

      Excluir
  12. Ah, que maravilhosa esse linha da Salon Line, eu também sou super fã de tudo que leva coco, ou seja, já tô querendo a linha toda!

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dos produtos da Salon Line, pois eles estão sempre inovando e melhorando as fórmulas. Ainda não experimentei este, mas assim que terminar o que estou usando vou procurar este!

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião tudo que vai oleo de coco é divino!!! eu amei a resenha ainda nao tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o produto mas pela sua resenha ja vejo que é otimo.

    ResponderExcluir
  15. Eu amei essa linha da skala, realmente é maravilhosa ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa linha é da salon line linda, e realmente é muito boa

      Excluir
  16. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Não conhecia essa linha da Salon Line mas gostaria de conhecer:)
    Desejo te bom fim-de-semana:)
    Beijinhos Karina 

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa linha, mas pelo que vi aqui ela é muito boa.. Seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  18. Amo os produtos da Salon Line, mas faz tempo que não uso nada deles. Eu nem conhecia essa linha! Fiquei afim de testar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina essa linha é maravilhosa testa e me conta depois o que achou

      Excluir
  19. Uau seu cabelo está maravilhoso, lindo demais.
    Eu também amo tudo que leva cocô, então é claro que vou querer testar essa linha.

    ResponderExcluir
  20. Eu estou vendo mts pessoas falarem bem dessa linha

    ResponderExcluir
  21. amiga nunca usei porém sou doida por qualquer linha da Salon semmpre são otimos né
    arrasou nessa resenha
    bjos da https://www.blogdacyh.tk/

    ResponderExcluir
  22. Oie, acredita que nunca experimentei essa linha, acho meio difícil ter elas aqui já que é cidade pequena, mas vou adorar procurar pra testar, teu cabelo é lindo por sinal!
    www.kammykrysthin.com.br
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina na minha cidade tbm nao é facil achar eu sempre tenho que ir na idade vizinha quando quero algo porque aqui nao tem, cidade pequena é assim neh

      Excluir
  23. Seu cabelo esta maravilhoso menina, já quero esse kit de produtos, salon sempre abalando!!

    https://mamaeteconta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário