Rotina de Cuidados com Elizavecca

Diferença entre Água Termal x Água Micelar


Vocês sabem a diferença entre Água Termal e Água Micelar?
É muito importante saber a diferença pois muitas pessoas confundem as funções de cada uma, e as vezes achando até que ambas tem a mesma função.
Mas não é bem assim, então pega a dica e compartilha com as amigas

- Água Termal
A Água Termal é extraída de rochas, geralmente comercializada em spray, ela é composta de minerais, que ajudam a
  • nutrir
  • hidratar
  • aliviar irritações
  • acalmar a pele
  • além de agir como anti-inflamtório, e 
  • cicatrizante
- Água Micelar

A Água Micelar é capaz de uma limpeza profunda a pele, removendo impurezas e até maquiagens, sem agredi-la , e sem sabão.
É uma loção suave e superindicada para pessoas que tem a pele seca, pois não causam acnes como alguns demaquilantes fazem.
Seus beneficíos são:
  • Limpa a pele e os poros
  • Remove maquiagem, eliminando os residuos do rosto
  • Purifica e reequilibra a pele
  • Suavisa e acalma a pele

Então é isso meninas espero que tenham gostado do post de hoje.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Posso dizer que não é um produto que use muito, mas já ouvi falar bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. No início eu confundia bastante, hoje em dia ficou mais fácil porque uso a Água Micelar para demaquilar e limpar a pele, enquanto a Água Termal para hidratar. Não vivo sem os dois <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Uso bastante água micelar, a termal nunca usei. Porém parece ser muito útil para manter a pele pronta pra tudo hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótima sim, as vezes não quero reaplicar hidratante na pele durante o dia, ou usar a noite, então uso ela e minha pele fica otima e bem fresquinha

      Excluir
  5. Confesso que eu tinha dúvidas, entre os dois produtos, mas os benefícios são ótimos de ambos.

    ResponderExcluir
  6. Realmente muitas pessoas confundem! Excelente explicação! Eu amo água termal!

    ResponderExcluir
  7. Não sabia a diferença kkk eu uso demaquilante e acho sempre ele muito oleoso, vou testar a água micelar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for o demaquilante bifsico que voce usa vou te dar uma dica, agite bem ele antes de usar, mas tipo bem mesmo, assim o oleo dele se mistura melhor na solução de limpeza e a pele nao fica oleosa, eu tenho usado agua micelar, mas tambem amo demaquilante kk

      Excluir
  8. Ótima explicação, muita gente não sabe as diferenças. beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito importante saber das diferenças entre elas, cada uma tem a sua função, gostei muito do post informações importantes pra quem usa, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Ótimas Dicas:) Eu Adoro água Micelar!
    Beijinhos Karina
    Desejo te bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  11. Amei saber a diferença destes produtos. Por aqui eu uso os dois. muito bons!

    ResponderExcluir
  12. Vi que na dúvida vá sempre com as duas: a pele agradece tantos benefícios juntos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade viu eu tenho as duas e minha pele ta maravilhosa kkk

      Excluir
  13. Muito bom explicar a diferença entre as duas, eu já uso a água micelar. Agora quero uma água termal porque pelo que eu li acima ela é muito necessária para a hidratação da pele.

    ResponderExcluir
  14. Uso a micelar e adoro, estou querendo comprar uma termal.

    ResponderExcluir
  15. Eu uso muito água micelar, mas acho que está na hora de investir numa termal também :D

    ResponderExcluir
  16. Então eu posso usar a termal antes da maquiagem e a micelar para retirar!? Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário