Rotina de Cuidados com Elizavecca

Minha Irmã Me Maquiou

Oiii minhas lindas e meus lindos, voltei com um video bem divertido, batemos a meta de like e claro olha quem esta de volta, sim a minha irmã, e ela voltou super divertida e espero que vocês gostem desse video e se divirtam com a gente.

Espero que tenham gostado meus amores, não esqueçam de deixar sua sujestão de video que gostariam de ver lá no canal e se inscrever para me ajudar é só clicar aqui.
Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Ahhh que legal! Eu nunca vi um video assim com a irmã maquiando! Uma boa ideia!

    ResponderExcluir
  2. Melhor coisa é um dia assim animado...Irmã junto só podia dá nisso
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk vdd é bom ter dias diferentes as vezes ajuda na distração
      bjos

      Excluir
  3. Haha cumplicidade entre irmãs é tudo que lindo.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. é bom demais viu a gente se diverti muito
      voce pode fazer isso com uma amiga ou com uma prima

      Excluir
  5. Ah, que gracinha! Adorei o video! A make ficou bem básica, mas ficou linda! Inclusive sua irmã, é bem divertida, igualmente você ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda, fico feliz que gostou e se divertiu com a gente
      bjos

      Excluir
  6. Ahhh hahah se meu irmão me maquiasse nem sei, ia virar patati patata rs queria ter irmã pra isso, dentre outras coisas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm temos um irmão mas ele mora em outra cidade, ai a gente se diverte assim kk

      Excluir
  7. Parabéns pelo vídeo, ficou muito alegre e divertido.
    Você foi muito corajosa em deixar ela te maquiar, apesar da bagunça ela fez direitinho.
    Amei o acabamento da pele!

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda, ficamos felizes que se divertiu com a gente, eu tbm gostei da pele kk

      Excluir
  8. Hahaha que massa! Eu tb não teria problema em deixar minhas irmãs me maquiarem, elas mandam super bem nas makes! Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda, um dia faz video com elas voce vai ver que é super divertido
      bjos

      Excluir
  9. haha super legal voces duas, divertidamente divertidas, bjus

    ResponderExcluir
  10. A minha irmã é péssima com maquiagem hahahaha mas, somos divertidas como vocês duas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a miha tbm não é das melhores ela fez o que ela vê que eu faço, grava com sua irmã voce vai ver que vão se diverti muito tbm kk

      Excluir
  11. ahhh que delicia essa troca de amor ne, nossa imagina que divertido, vou conferir o video deve estar muito bommm
    bjos da www.blogdacyh.tk

    ResponderExcluir
  12. Eu vi a sua irmã com a camiseta do Kiss e pensei "opa, tem make trevosa na área!" mas ela foi bem boazinha com você. Parabéns pelo vídeo meninas! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário