Rotina de Cuidados com Elizavecca

5 Funções da Bruma Fixadora

Oi amores tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje vamos falar da bruma fixadora ou bruma finalizadora, independente do nome estamos falando do mesmo produto, mas vocês conhecem suas diversas funções? hoje vou trazer essa dica bem rapinha, vamos lá começar.
Brumas Fixadoras são liquidos enriquecidos com vitaminas e minerais que servem para fixar a maquiagem, hidratar e acalmar a pele. 
Mas não é só isso elas também são usadas para:

1- Potencializar sombras e iluminadores
2- Recuperar mascara de cilios ressecada
3- Umedecer pinceis
4- Diluir maquiagens
5- Recuperar produtos em pó que quebraram

Então meninas, vocês conheciam essas funções? me contem e se você usa de outras formas que não citei aqui nesse post me conta e compartilha sua experiência com a gente.
Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. nao vivo mais esse tipo de bruma, acho que finaliza bem a make e deixa tudo com aspecto mais bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uau! Eu não conhecia esse produto!
    Vou procurar para comprar e testar.
    Adorei a dica!

    Beijocas,
    Laila

    www.muraldabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conhecia esses produtos

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Olha eu amo bruma fixadoras... mas não sabia de recuperar o pó quebrado... ja vou testar agora

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho condições de comprar ela. Mais vou fazer um esfocinho pra conseguir pois amei os benefícios.

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente não conhecia essas funções, mais achei os produtos ótimos, quando se trata de maquiagem, pele bons produtos são sempre bem vindos, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu achava que a Bruma servia apenas para hidratar a pele e fixar a maquiagem, amei saber mais sobre suas funçoes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, fico feliz que ajudei a descobrir essas funçoes do produto

      Excluir
  8. Estou louca para comprar uma pra mim, estou apenas pesquisando muito para comprar de uma marca legal :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu recomento essas da hinode, eles tem essa bruma que tem a mesma proposta do fix da mac

      Excluir
  9. Hoje mesmo fui numa loja de maquiagem e tinha várias brumas.. só que a maioria tinha glitter, tipo globeleza rs As vezes uso agua termal para finalizar, acho mais leve. Mas tenho vontade de testar as brumas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto das que contem brilho, mas amo a da hinode transparente ela é perfeita e finaliza bem a make

      Excluir
  10. Menina, eu nem conhecia este produto! Na verdade, tô bem por fora desse mundo de make. Mas muito bacana o teu post, informativo e esclarecedor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Conhecia e seu POST me lembrou que preciso comprar, pois a minha acabou.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre uso ao final da make porque parece que deixa tudo mais uniforme.
    Adoro!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  13. Confesso que nunca tinha escutado falar rsrs, mas adorei as funções e conhecer sobre o produto, e confesso que já quero.

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia o produto os benefícios são ótimos.

    ResponderExcluir
  15. Sou péssima nesses assuntos e nao entendo nada, mas quero aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado e queira aprender mais sobre o assunto

      Excluir
  16. Parece bem interessante pra quem pretende se aperfeiçoar na área, eu não sei fazer muito coisa detalhada em maquiagem kkk faço so o básico.

    ResponderExcluir
  17. Adorei conhecer a bruma fixadora. Produto muito interessante..

    ResponderExcluir
  18. eu ja vi mt gente usando mas eu nunca testei, ta me faltando money kkkk

    ResponderExcluir
  19. Eu já tinha ouvido falar da Bruma mas ainda não testei. Pelos benefícios que ela tem para a pele vale muito a pena comprar e usar! Vou pesquisar o preço para comprar pra mim.

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse tipo de produto! Mas já amei e já quero super, vai me ajudar muito na make *-*

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não fazia ideia que existia esse produto, amei demais as funções
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  22. Ainda não testei, mas quero muito, ele parece ser maravilhoso!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. eu nao conhecia esse produto parece ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  24. Mulher! Eu não sabia de todas essas funções! Sempre pensei que era só pra finalizar a make! Vou dar uma pesquisada nas marcas é ver qual é a melhor opção pro meu tipo de pele e o meu tipo de bolso! Bju

    ResponderExcluir
  25. Guria isso vem direto do céu, por que promove milagres, amei eu nunca tinha ouvido falar do produto li seu post e tambem os comentarios das suas seguidoras e me apaixonei vou procurar o produto pra comprar!!

    Bjoks nani

    https://mamaeteconta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina fico feliz que tenha gostado e se comprar me conta o que achou

      Excluir

Postar um comentário