Rotina de Cuidados com Elizavecca

Formas Diferentes de Usar o Seu Batom

Oii meus amores, hoje vim compartilhar com vocês as várias formas de usar o seu batom, aquele mesmo que ta guardado e sem uso que você não usa já tem um tempo, então lembrou né?! 
Vim mostras outra formas que vocês podem estar usando ele e que algumas a gente nem sabia que dava para usar. 
Ficou curiosa? Então bora lá.

1- Use seu batom como Corretivo, sim isso mesmo, use aquele batom vermelho que você tem como corretivo. Se você tem olheira esverdeada, acinzentada ou oliva, os tons alaranjados e avermelhados ajudam a suavizar esses tons.
2- Use seu batom como Sombra, você pode aplicar usando os dedos, ou pode usar o próprio aplicador para depositar o batom e depois espalhar com um pincel para ter mais controle na aplicação
3- Use como Delineador, use um pincel chanfrado e capriche no deliando usando um batom colorido, é uma otima pedida para festas.
4- Use seu batom como Blush, o batom vai funcionar como um blush liquido/cremoso, é só aplicar uma pequena quantidade e espalhar com os dedos ou com pincel de blush, vá dosando a quantidade ate ficar com o resultado esperado (eu amo usar batom assim, acho que ate dura mais do que o blush em pó)
É isso amores espero que tenham gostado do post de hoje e me contem, se você usa ou já usou seu batom assim também e o que achou.
Um beijjo, fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários

  1. Já tinha ouvido falar, mas nunca me deu para me aventurar nessas coisas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi linda, um dia se vc se aventurar me fala o que achou
      bjo

      Excluir
  2. Excelente dica, inclusive para dazer delineando ele dá mais precisão.
    Gosto de usar nas olheiras também, fica uma maravilha. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Quanta dica lehal, vou usa como blush e delineador, depois conto se deu certo ❤️😍

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou tentar usar o meu como sombra!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou adpeta desses truquezinhos, adoro usar como sombra, se o batom for matte dura ainda mais! Como delineador uso raramente, amo o pretinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm uso como sombra e adoro, como delineador vo testar essa semana
      bjos

      Excluir
  6. Que legal saber as formas de usar o batom, achava que só poida usar nos lábios, não sabia que podia usar o batom como corretivos, sombras, obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  7. Como corretivo foi novidade pra mim! Como tenho a pele oleosa, pra mim o batom serve só para boca mesmo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tbm é oleosa e super funciona, eu uso os liquidos matte assim dura mais e fica sequinho kk

      Excluir
  8. Super útil seu post, nunca tinha pensado em usar como corretivo, mas como blush uso direto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amo usar como blush da um arzinho saudavel e bem natural

      Excluir
  9. Que bacana, amei! Ótimas dicas pro dia a dia.

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Que legal :D eu adorei as dicas são maravilhosas, sempre uso batom como Blush ;)

    ResponderExcluir
  11. São dicas incríveis! Algumas delas não sabia.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Usar batom como blush quem nunca?! Como sombra e camuflagem pra olheira ainda não testei. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd acho que quase todo mundo usa assim como blush é muito bom kk

      Excluir
  13. Amo quando podemos usar um produto para mais de uma finalidade!!!

    ResponderExcluir
  14. Lá vai eu usar o batom pra esconder olheiras hahahah adorei!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Menina, quanta dica legal, o batom é multi uso né, e já ajuda a economizar em outros produtos haha.. adorei as dicas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. vou adquirir essas para as olheiras pois estou começando a ficar com umas viu batom é mil e uma utilidade né

    ResponderExcluir

Postar um comentário