Rotina de Cuidados com Elizavecca

Unhas da Semana: Esmalte Delegada da Top Beauty

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vamos falar de unhas? faz tempo que não trago um post assim e estou morrendo de saudades de mostrar para vocês os esmaltes que mais tenho usado.

Hoje vim mostrar para vocês o Esmalte na cor Delegada, da Coleção Operação Codinome da marca Top Beauty

Ele é um rosa metalico com um brilho prateado que eu estou amado usar.
A cobertura dele é maravilhosa, eu gosto de aplicar duas camadas para ele ficar bem na cor que mostra na embalagem, mas se quiser uma camada só ele tambem fica incrível. 
Não sei se ainda esta a venda até porque quando eu comprei foi em 2017 na feira da HairNor e só agora vim usar ele haha, demorei muito, se soubesse que ia me apaixonar eria usado antes rs

Mas é isso amores espero que tenha gostado e me contem o que acharam e se vocês usariam.
Um beijo, fiquem com Deus e até o próxima.

Comentários

  1. Amei esse esmalte cintilante, o tom rosado é lindo!
    Estou seguindo o blog para não perder as atualizações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg minha linda fico feliz que voce esta nos seguindo aqui <3

      Excluir
  2. Que cor linda, adorei sua escolha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor do esmalte, simples e ao mesmo tempo super elegante, combina com qualquer ocasião.

    www.zonadebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cor delicada e meiga. Porém, do jeito que sou chata no quesito esmalte eu passaria uma terceira, ou até quarta camada ai, porque dá para ver um pouquinho as unhas. Ele parece não ser tão pigmentado. Mas adorei o esmalte. Não é uma cor que eu goste, mas em certas ocasiões ele faz-se necessário. =)

    Adorei o blog! Passa lá no meu www.muraldabeleza.blogspot.com.br

    E curta a fan page www.facebook.com/blogmuraldabeleza

    Beijinhos, Laila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade é bem delicada eu gosto dele assim, mas quem gosta mais forte passa mais camadas

      Excluir
  5. gosto mt dos esmaltes da TB, esse tom clarinho metalico está msm lindo demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amei o esmalte.. usaria apenas em uma unha e nas outras colocaria outro tom. acho que dá um charme..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele como filha unicafica muito lindo mesmo ja usei assim e adorei

      Excluir
  7. Simplesmente lindo o esmalte da semana a cor é incrível o tom é uma graça, gosto de tons claros, amei a cor com certeza usaria sim bjs.

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é lindo,mas eu gosto de usar ele como filha única ou para detalhes desenhados na unha

    ResponderExcluir
  9. Uauuuu Que Cor Linda:)
    Esse esmalte é Lindo:)
    Beijinhos Karina
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os esmaltes da Top Beuaty. Eles tem uma excelente durabilidade nas minhas unhas.
    Gostei do que você escolheu. Usaria com certeza!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  11. É uma cor delicada, muito linda, eu as vezes me apaixono por esmaltes que não são de coleção nova, e esse tá lindo! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm viu tiha ele guardado a tanto tempo e me apaixonei kk

      Excluir
  12. Não entendo muito de unhas, mas quando os esmaltes são brilhosos lembro logo de festa ou evento especial.

    ResponderExcluir
  13. Amiga adorei essa cor de esmalte. Top para aquele evento chiquezinho

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo! Pena que eu não acho essa marca na minha cidade.
    mecativastes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tenho dificuldade de achar viu, só tenho esse porqu fui no evento da hairnor e comprei la

      Excluir
  15. Eu estava atrás de um rosa metálico assim, mas infelizmente não consegui achar. Mas acho super lindo e elegante! Ficou bem bonito na sua unha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina eu tbm não encontro nada nessa cor assim viu, esse foi um achado

      Excluir
  16. Nossa ficou mto lindo . Já quero. Adoro esse tipo de esmalte brilhantes.

    ResponderExcluir
  17. eu adoro esmalte assim, bem brilhoso kkkk. amei

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    não faz muito meu estilo, esmaltes assim, mas para quem gosta é uma ótima dica!
    arrasou!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele fugiu da minha zona de conforto sempre usei nudes, mas me apaixonei nele agora

      Excluir
  19. Simplesmente amei essa cor, sou louca por brilho

    ResponderExcluir
  20. Nossaaaa que lindo, adoro esmalte cintilante assim, tanto sozinho como cobertura em cima de outro, amei amei

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu amava essa marca, faz tempo que não uso!

    ResponderExcluir
  22. Lindas unhas, eu costumo usar cintilante por baixo do renda. As minhas esta semana estão cinzas, mas já to querendo mudar hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu amo renda tbm unca coloquei por baixo um cinilante, mas ja gostei da ideia

      Excluir

Postar um comentário