Rotina de Cuidados com Elizavecca

Looks das Lojas Tropical

Oi gente hoje é dia de Achadinhos de look, e mostrar esses achados das Lojas Tropical que é uma loja bem baratinha e com roupas com uma qualidade muito boa aqui de Pernambuco, só é uma pena eles nao terem loja online, mas fora isso eu gosto muito da loja em relação ao custo beneficio que ela proporciona.

O primeiro look, que na verdade são dois é desse vestido com estampa xadrez linda, tinha 4 cores preto, cinza, lilás clarinho e vermelho, mas só provei duas cores que achei no meu tamanho. Provei o cinza e o vermelho, amei o tecido é bem leve e tem um foro por dentro bem levinho para evitar que o tecido fique transparente. 
O meu preferido foi o vermelho achei maravilhoso como ficou no meu tom. E achei bem a cara do outono. 
O valor dele estava de R$69,90
O segundo look foi essa combinação que eu montei com essa camisa de botão linda com uma estampa mais geométrica, que me lembrou muito um tabuleiro de xadrez rsrs, mas na real eu amei ela, é super confortavel, mesmo sendo de mangas compridas ela não esquenta muito até porque pernambuco é super quente então pra usar no outono/inverno ta perfeita porque não esfria muito aqui nessas estações. Se não me engano ela estava por entre 39,90 e 49,90 mais ou menos porque não me lembro bem o valor rsrs
Já a calça desse look é da Maria Flor, é uma Calça Jeans Flare que eu amei o caimento ficou perfeito, mas como não tinha meu tamanho, eu provei um tamanho maior para ver como ficaria o look com ela e amei. O valor da calça era de R$99,90
O terceiro look é um vestido estilo camiseta, que eu amei o caimento, ficou bem confortavel, eu estava atrás de um modelo assim para usar em passeios, ele é bem leve também perfeito para usar nesse calor de 40º que faz aqui, e tinha várias cores azul, vermelho, rosa, mas a que mais gostei foi esse vermelho. E o valor dele estava de R$29,90 se não me engano porque teve uns preços que eu esqueci rsrs

Mas é isso gente, espero que tenham gostado dos looks que eu achei na loja e amei porque são looks que dão pra fazer várias combinações diferentes com peças que já temos em casa.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Nem sei qual dos conjuntos mais gostei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei os seus achados que lindas as peças fiquei apaixonada pelos dois primeiros vestidos eles são fofos, gosto muito desse estilo de vestido, amei os looks bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aaahhh, adorei teu post!
    Fiquei apaixonada pelos looks 1 e 2!
    Adoro esse tipo de estampa!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu amei os loks :D são lindos <3 e os vestidos são uma gracinha adorei

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa calça, muito maravilhosa ... Adorei as escolhas 😍

    ResponderExcluir
  6. Olá Chi,
    Que estampas lindas. Eu usaria todos os looks sem dúvida.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo e com estampas fáceis de combinar.
    Me apaixonei pelos vestidos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que looks lindo, o primeiro ta muito minha cara, eu amo vestido xadrez, amei seu post!

    ResponderExcluir
  9. Amei demais o vestido vermelho com estampa xadrez, além de bonito o preço está ótimo. Os outros looks ficaram lindos também. Essa camisa de estampa geométrica é perfeita.

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo esse vetrnleho amei a calça com a blusa, ficou um charme

    ResponderExcluir
  11. Lindos looks, as estampas estão demais. Adorei todos. Essa loja deve ser demais. Arrasou. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos os looks, mas amei esse primeiro vestido, muito bonito! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  13. Quanta peça linda e com preço acessível. Aqui na minha cidade infelizmente não acho lojas assim. Adorei a 2 ª peça usaria sem pensar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei, na minha cidade tbm não tem, essa loja fica na cidade vizinha

      Excluir
  14. Amei os look que vc montou, é uma pena a loja não estar na web, estão ótimos os preços das peças!

    ResponderExcluir
  15. looks mt lindos, ja to apaixonada pelos dois primeiros com vestido xadrez!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    muito bom encontrar roupas em promoção, adoooro!
    Os looks escolhidos estão lindos, arrasou na escolha!

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nao conhecia essa loja, vou la da uma olhada

    ResponderExcluir
  18. Os modelos são lindos e o preço então... o vestido vermelho super combinou em você mas o meu escolhido foi a calça com a camisa...arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei os look e o look da blusa com a calça tbm foi meu favorito

      Excluir
  19. Achei lindas as sugestões de look, que pena a loja não vender online.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é esperamos que eles comecem a vender online pra nos alegrar kk

      Excluir
  20. Amei o vestido cinza, o vermelho também é bonito, mas o cinza tem mais haver comigo. É uma pena eles não terem loja online.

    ResponderExcluir

Postar um comentário