Rotina de Cuidados com Elizavecca

Montando Kit Básico de Maquiagem

Oii lindezas que me acompanham nesse blog nosso de cada dia rsrs.
Gente hoje vamos falar de maquiagem, e uma coisa que tenho notado é que, muita gente que esta iniciando agora no mundo das makes ainda não sabe exatamente como montar seu kit basico de maquiagem. 
Então hoje eu trago essa dica para vocês mostrando como eu comecei o meu e o que achei que era necessário ter no meu kit.




1- Prime: para disfarçar os poros e preparar a pele.












2- Base: pra uniformizar o tom da pele e amenizar imperfeições. Na hora de comprar fale com uma vendedora e para que ela lhe ajude na hora de escolher seu tom, e lembre-se nunca teste seu tom na mão, aplique uma pequena quantidade no maxilar para comprar com o tom do rosto e do pescoço.




3- Corretivo: para camuflar as olheiras. na hora de escolher, escolha um do mesmo tom da base ou um tom mais claro assim ele também servirá para iluminação. Mas cuidado para não escolher um tom muito claro ou muito escuro, fale com a vendedora para ela te ajudar.





4- Pó Compacto: para remover o brilho e aveludar a pele. Ele também servirá para selar a base e o corretivo para durarem mais tempo. Fale com uma vendedora para lhe ajudar a escolher o seu tom corretamente.




5- Blush: Escolha a cor ideal para seu tom de pele (tem post falando sobre como escolher O Blush Perfeito para Seu Tom é só clicar aqui.








6- Paleta de Sombras: com cores versáteis que podem ser usadas de dia ou de noite.











7- Máscara de Cilios: ideal será uma a prova d'água, para alongar e dar volume aos cílios.










8- Batom Matte ou hidratante: na cor que você preferir para dar cor aos lábios.








Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado a como começar seu próprio kit de maquiagem, como virão não é preciso muitos itens, para quem esta iniciando um item de cada já o suficiente para começar a criar looks incrivéis, e isso só depende de vocês e da vontade que tem de aprender.
Um beijo, fiquem com  Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Gostei bastante da tua sugestão de kit
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adorei, sao mesmo os itens basicos que qq iniciante em maquiagem precisa ter

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não usei nada da marca Dzzle, mas adorei esse kit básico, produtos essenciais.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a montagem do kit, produtos essenciais mesmo. Adorei
    Gostei das cores dos batons, já quero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Suas dicas de como montar o kit de maquiagem estão ótimas.
    Tenho dificuldades na escolha da cor de base, vou seguir sua dica.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das suas dicas, o kit é perfeito pra quem está começando no mundo da maquiagem, os produtos são importantes, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Um kit básico é indispensável! Boa dica!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da cor do blush e do aplicador da máscara de cílios, vou pesquisar essas marcas.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adorei seu kit :D não saio de casa sem o prime, base e claro batom ;)

    ResponderExcluir
  10. Essa marca é bosa msm ?Vejo mt gente falar dessa marca Dazzle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dazzle é uma linha de maquiagm da marca hinode e é maravilhosa eu adoro

      Excluir
  11. Oi,tudo bem ?

    Amei as dicas, pois tinha algumas dúvidas e o post ajudou bastante...além de está na ordem que geralmente uso kkkk mudando só o pó, pois deixo para o final com o blush.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a postagem, eu mesma ainda não tenho um primer em meu kit e já preciso ir atrás de um!
    É sempre um prazer passar por aqui 😍

    Blog Antes de Viajar

    ResponderExcluir
  13. Um kit bem básico que ajuda muito pra quem está iniciando na maquiagem, eu adorei! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você para quem está iniciando não precisa ter neura quanto a quantidade de maquiagem que se deve ter. Um de cada é o suficiente, e dá para fazer várias makes incríveis.

    ResponderExcluir
  15. Realmente não é preciso muitos itens, principalmente para quem está iniciando, esses produtos já dá para montar um excelente kit básico

    ResponderExcluir
  16. Esse kit é o básico e o que qualquer um que esta começando deve ter, primeiro pra não se perde entre mil coisas, e outra o básico sempre é o melhor né

    ResponderExcluir
  17. Olha eu não sabia como montar um kit básico infelizmente a minha primeira vez que Uso maquiagem então só comprei base batom máscara de cílios e delineador mas eu gostei muito e vamos ajudar para caramba Quando eu for montar um kit básico

    ResponderExcluir
  18. Exatamente. Esse kit básico é super necessário! No meu eu nao tenho o pó e nem o corretivo. Só uso base mate e dá super certo!

    ResponderExcluir
  19. Eu já uso um kit básico pq nem tenho quase make, mas adorei as explicações pra cada item ♥

    ResponderExcluir
  20. É sempre bom ter um kit basico na necessaire
    Ja adorei seu kit

    ResponderExcluir
  21. Adorei sua idéia de kit de make básica. Não conheço essa marca, faça resenhas dos produtos pra gente conhecer! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tem algumas, como dos batons, da paleta de sombras e da base, vou fazer dos outros para voces

      Excluir
  22. fico feliz que gostou linda, eu tbm amo a marca pela qualidade

    ResponderExcluir
  23. Com certeza montou um ótimo kit com estes produtos, até me deu ideia para complementar o meu ehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário