Rotina de Cuidados com Elizavecca

O Blush Perfeito Para o Seu Tom

Oiii Genteee! Voltei com uma dica incrível para você que não sabe qual a cor de blush perfeita para o seu tom de pele.  


1- Pele Branca Rosada: Tons Alaranjados e Pêssego são os ideais. Um exemplo é o Tangerina
Evite os tons de rosa.
2- Pele Branca Amarelada: Tons Rosados são os mais indicados. Exemplos de blushes assim são os Cherry, Rosa Antigo e Malva.
Evite os tons de pêssego.
3 - Pele Morena: Tons de Marrom Rosados, Rosas Pálidos, e Vinhos são cominações perfeitas para esse tom. Exemplos de blushes são o Rosado, Rosa Antigo e Cassis.
Evite tons alaranjados.
4- Pele Negra: Tons Escuros como Terracota, Vinho e Marrom são os preferidos. Exemplo de Blush é o Cassis.
Evite tons de rosa.
É isso por hoje pessoal espero que tenham gostado, vejam que não precisa ser os blushes das fotos em expecifico, vocês podem pesquisar outras marcas diferentes de acordo com o tom de vocês.
Me contem o que acharam, não esqueçam de compartilha a dica com as amigas e seguir nosso blog para ficar sempre ligadinhas nas dicas.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Eu sou apaixonada pelo blush rosadinho e os pêssegos, combinam muito com o meu tom.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, acho que sempre usei o blush errado kkkk agora já sei o meu tom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa então que bom que o post ajudou neh <3 fico feliz que gostou
      bjos

      Excluir
  3. Ufaaa estou usando o tom certo ameii a publicação

    ResponderExcluir
  4. olá!
    Amei as dicas! Eu não sabia dessa combinação de cor x tom de pele..
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. super legal esse post com a dica do tom de blush que combina melhor para cada tom de pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma dica excelente realmente. Pois nada como errar e ainda pesar a mão.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica, eu sempre uso os mais rosados.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Muito top essas dicas, o meu são tons rosados, estou fazendo certo! obaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ser branquinha confesso que gosto muito dos tons rosados, mas com um toque de coral. Estou precisando comprar inclusive, mas vou pegar um pêssego mesmo pra não errar. hahaha

    ResponderExcluir
  10. Sempre uso tonalidades marrons e com efeito bronzeado natural. Amei suas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Uso corres mais bronze. Adorei suas dicas.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Chil! To querendo aprender a me maquiar melhor esse ano entao essa sua dica caiu como uma luva! Post de utilidade publica! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Gostei de saber que para minha tonalidade o ideal são os tons rosados! E pra falar a verdade gostei muito dos exemplos de rosados que você deu! Amei

    ResponderExcluir
  14. Eu evito muito usar blush com medo de errar.. Adorei suas dicas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora com certeza voce não erra mais
      eu tambem morria de medo
      depois que aprendi nunca mais deixei de usar <3
      bjos

      Excluir
  15. Olá! Menina, eu amo o blush coral. É a minha cor favorita

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente amo blush vinho, pena que não combina comigo, sou branca que dói hauhau Mas o laranja/coral também é lindo. O rosa não curto muito

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse post, sou uma apaixonada por blush e os corais são meus preferidos.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. its a nice tips and all colors is very beautiful.
    Thanks for sharing the post.

    Regards,
    Prabhu...

    ResponderExcluir
  19. Super amei a dica!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas!
    Eu uso o 01 da Vult, foi o que mais combinou comigo.

    Beijocas, Laila
    http://www.muraldabeleza.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogmuraldabeleza

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha a sua dica, gostei muito de saber é importante a gente saber escolher o tom certo do blush, muitas vezes podemos errar o tom, você deu muitas informações super valiosas, bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário