Rotina de Cuidados com Elizavecca

Pele Muito Oleosa no Verão? O que Fazer?

Oi amores, como vocês estão? espero que estejam bem!
A dica de hoje é para quem fica com a pele muito oleosa no verão e não sabe exatamente como cuidar da pele nesse periodo.




1- Lavem bem a pele com sabenote seu tipo de pele. Mas não faça isso em excesso, duas vezes ao dia será o sufiente.








2- Não abra mão da hidratação, use loções hidratantes, são mais leves e não pesam na pele.











3- Evite aliemntos condimentados e bebidas alcoólicas, pois eles aumentam a vasodilação.













4- Escolha um protetor solar anti-oleosidade com efeito matificante, e de preferência com cor assim você pode evitar o uso da base.








5- Pegue leve na maquiagem para não obstruir os poros.






6- Use mascaras de argila ou que contenham ácido salicílico, eles diminuem temporariamente a produção de óleo na pele.








7- Troque os cremes nutritivos que você usa a noite por um sérum detox ou de controle de olesidade.







É isso gente, espero que tenham gostado, me contém se vocês sofrem com o verão com seu tipo de pele e os cuidados que vocês tem que assim ja nos ajudamos também.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Minha pele é muito oleosa tento manter a pele sempre limpa gostei muito das dicas

    ResponderExcluir
  2. Minha pele é super oleosa e tenho todos esses cuidados, mas ela continua com a mesma intensidade de oleosidade.
    Mas, no verão, o próprio suor faz com que a pele fica oleosa.

    Beijos, Laila
    www.muraldabeleza.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogmuraldabeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria legal voce consultar um dermato, assim ele indicaria algum tratamento pra auxiliar no combate dessa oleosidade excessiva

      Excluir
  3. Adorei as dicas, minha pele é bem oleosa, e vai me ajudar muito! Ótimo post! ♡

    ResponderExcluir
  4. O verão de 2019 eu passei muito bem seguindo a primeira dica do seu post. Eu usei o sabonete liquido glycare. Parabéns pelo seu post, continue escrevendo para nós.

    ResponderExcluir
  5. Essa postagem é perfeita para mim, tenho a pele super oleosa e ignorava que os alimentos com condimentos atenuavam ainda mais a oleosidade, super dica!
    Blog Antes de Viajar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é menina eu tbm ignorava isso e depois que comecei a evitar mais esses alimentos isso me ajudou muito

      Excluir
  6. Olá amei as dicas tenho a pele oleosa e gostei de saber q tem produtos bons para envitar a oleosidade bjus..

    ResponderExcluir
  7. Que boas as suas dicas que você deu, quem fica com a pele oleosa nos dias de verão deve ser muito ruim, usar bons produtos e evitar alguns alimentos é essencial, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim o importante em todos os tipos de pele é cuidar neh kk

      Excluir
  8. Muito boa as suas dicas, eu tenho algumas amigas que tem a pele oleosa e já vou indicar pra elas o seu post!!

    ResponderExcluir
  9. Amo fazer uso de argila para ajudar a controlar a oleosidade. Excelentes dicas, com esses cuidados dá para manter a pele livre de oleosidade

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! Minha pele fica mais oleosa no verão, então qualquer dica que possa ajudar é valida.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho problema com oleosidade na pele, mas amei as dicas e o post. Vale muito a pena ser compartilhado.

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Que maravilha :D adorei suas dicas, minha pele fica muito oleosa no verão..

    ResponderExcluir
  13. Minha pele éista, mas os produtos que sem encaixam melhor são os para pele oleosa. Amei as dicas, já vou pesquisar esse hidratante da foto, pois não tenho o costume de usar, por não ter conhecimento de qual é o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse da foto voce consegue compra com um consultor hinode é muito bom eu ja usei e amei

      Excluir
  14. Minha pele é oleosa. ótimas dicas! Eu amo cuidar da pele facial !

    ResponderExcluir
  15. Que dicas ótimas, eu já vou testar pois minha pele é muito oleosa!

    ResponderExcluir
  16. Muito boa as dicas. No verão sempre costuma ficar mais oleosa. Mas confesso não ser de tratar não. Estou precisando me cuidar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm era assim, depois que cuidei mais ela ficou muito melhor

      Excluir
  17. Ja adorei essa postagem
    Minha pele é mega oleosa

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho a pele mega oleosa e passo um sufoco, ainda mais no verao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tbm, agora controlo melhor depois que comecei a cuidar melhor

      Excluir
  19. obrigada pelas dicas, minha pele é seca, mas tbm sofro no verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe vou soltar um post pra vc sobre pele seca

      Excluir
  20. Oi, tudo bem ?

    Amei as dicas , principalmente a indicação de produtos nas fotos...não conhecia a linha mas irei ficar de olho.

    ResponderExcluir
  21. Ótimas dicas como sempre, não conhecia alguns dos produtos, já fiquei curiosa e vou procurar por aqui, amo esse tipo de indicação e dicas! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  22. super boas dicas, eu tenho a pele super oleosa e essas dicas ajudam mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. oi!
    Que dica ótima :D minha pele fica super oleosa no verão.. Adorei as sugestões de produtos

    ResponderExcluir

Postar um comentário