Rotina de Cuidados com Elizavecca

Recebidos: Cresce Forte

Vamos falar de produtos para crescimento capilar. Quem me acompanha no instagram viu que recebi recentemente o kit Cresce Forte da Belza Cosméticos
O kit é composto de dois produtos: 
O Cresce: é um suplemento vitamínico que promove a aceleração do crescimento agindo no bulbo capilar, com função antiqueda.


✓alguns dos seus ingredientes são: queratina, cistina, ácido paraminobenzóico​, biotina e zinco.

• É um produto em cápsulas, nele vem 60 cápsulas e é recomendado tomar 2 por dia antes do almoço.

O Forte: é um tônico capilar que possui em sua composição as seguintes propriedades:
  • Antiqueda 
  • Estimulante 
  • Vasodilatador 
  • Vasoprotetor 
  • Umectante 
  • Nutritivo 
  • Hidratante
  • Fortalecedor
Ele minimiza a queda de Dios é contribui para um crescimento saudável e interno aos cabelos. É considerado o mais completo tônico capilar do mercado.

✓ alguns dos ingredientes de sua composição são: Dimetil dimetilhilol hidantoin (DMDM), Pró vitamina B5 (D-PANTENOL), Água deionizada, mentol.
Ambos são 100% Naturais, Não são testados em animais pois a Belza Cosmeticos é uma empresa Cruelty Free, e prometem resultados de 80% a 100% garantidos.

E claro minhas seguidoras que querem cabelos forte, com crescimento e saúde dos fios tem desconto de 10% OFF no site da Belza Cosmeticos usando meu Cupom de Desconto CHIRLENESANTANA 

E não esqueçam comprem e postem seus resultados usando as hastags #JogueSuasTranças e #CresceForte assim podemos ver juntas nossos resultados e fiquem ligadas que em breve posto o meu para vocês acompanharem.

Espero que tenham gostado, de conhecer mais os produtos, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.


Comentários

  1. Que maravilhoso esse kit os dois produtos são bastante eficazes para os cabelos, gostei de saber que não são testados em animais, já me ganhou esse kit, gostei demais de conhecer o kit, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda, eu tbm amei saber que eles não testam em animais, a marca ter responsabilidade é tudo

      Excluir
  2. mt legal conhecer esse produto, to precisando msmo de um suplemento assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses produtos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. uau adorei a dica, já quero testar, vou procurar saber mais sobre o produto

    ResponderExcluir
  5. Estou procurando produtos novos com essa proposta, obrigada pela sugestão!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Que maravilha esse kit 😀 é otimo, não conhecia. Meu cabelo esta precisando muito deste suplementos...

    ResponderExcluir
  7. A proposta é muito boa e ainda tem cupom de desconto...EStou usando uma vitamina indicada pelo médico com a proposta parecida
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia os produtos Cresce Forte, são maravilhosos.
    Já visitei a loja, e fiquei querendo muito fazer compras.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a indicação! Ainda bem que meu cabelo cresce muito naturalmente, então se tomasse algo assim viraria a rapunzel, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk o meu precisa de vitminas porque não anda crescendo muito, que bom que o seu cresce

      Excluir
  10. Estou precisando desses produtos na minha vida, meus cabelos andam tão fraquinhos, vou aproveitar o desconto no site!
    Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  11. Eu não conheço a marca e tampouco os produtos, flor, mas gostei da dica. Eles parecem ser tudo o que minhas madeixas estão precisando neste momento.

    ResponderExcluir
  12. Esse kit parace ser realmente muito bom, estou precisando de algo assim, irei passar no site

    ResponderExcluir
  13. Que kit completo. Tratamento de dentro e de fora né? Muito bom, nao conhecia e fiquei bem curiosa para testar o kit tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso de dentro pra fora e de fora pra dentro é maravilhoso

      Excluir
  14. Que dica ótima, a mulherada geralmente reclama do cabelo que demora a crescer, vou compartilhar essa dica. Quero ver seu cabelo, qual vai ser o resultado daqui um tempo, curiosa pra ver o antes r depois. Bj

    ResponderExcluir
  15. Amei os recebidos!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  16. Que produtinho bom heim! Com certeza é muito bom testar para ver se tem resultados, pela propriedade da composição é sem dúvidas bom!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela dica! a marca e o produto ainda não conhecia ta sendo novidade para mim mas parece ser de boa qualidade!

    ResponderExcluir
  18. Eita que beleza de recebidos, kkk. amo conhecer produtinhos pra crescimento do cabelo!! precisoo

    ResponderExcluir
  19. Quando eu estava fazendo transição queria mto produtos nesse estilo, mas tudo que encontrava era importado e caro, queria ter visto esse post na época, mas adorei a dica! KIssus

    ResponderExcluir
  20. Que legal seu recebido, eu sempre tive vontade de experimentar produtos de crescimento para os cabelos, eu vou olhar esse, amei seu post

    ResponderExcluir
  21. Achei interessante o tônico. Meu cabelo está caindo muito por conta da bariátrica mas já estou tomando um manipulado.. infelizmente até o oitavo mês será assim:(

    ResponderExcluir
  22. Que legal! Eu nunca usei esse tipo de produto, mas adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  23. Acho muito legal as marcas que buscam elementos naturais e não fazem teste em animais, isto torna os produtos ainda mais interessantes.

    ResponderExcluir
  24. Adoro blogs que compartilham seus recebidos, fico sabendo de cada produtinho mara. Obrigada por compartilhar essa dica conosco e pelo presente incrível que conseguiu pra nós (10% off), tenho certeza de que muitas irão aproveitar. Quem sabe eu não seja uma delas? rs ♥

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou do presente, se usar me conta o que achou dos produtos

      Excluir
  25. esse ano eu estou na saga pro cabelo crescer, não tinha ouvido falar desse produtos ainda, mas já gostei do fato de serem naturais e não serem testados em animais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário