Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha Máscara Facial de Argila Hinode Routine Ilumina Solution

Oiii gente hoje vim mostrar para vocês um produtinho maravilhoso que tenho usado e testei bem antes de vir aqui contar para vocês, é a Máscara Facial de Argila Hinode Routine Ilumina Solution. 
➡️ O que a marca promete? Promete efeito iluminador e clareador e ainda eliminar radicais livres já que em sua composição existe a adição de vitamina C.

➡️ Aplicação pode ser feita duas vezes na semana para complementar os cuidados com a pele. Após aplicar esperar secar de 10 a 15 minutos e depois ser retirada com água.

➡️O que achei? Achei maravilhosa, tem completado bem minha rotina de cuidados (uso apenas uma vez na semana porque também faço uso de outras máscaras), senti que com ela minha pele fica viçosa e macia e me ajudou a clarear manchinhas na pele. Estou amando e super recomendo.

Você já usaram? Se sim, me contem o que acharam.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Olha que essa não conhecia, mas parece ser uma boa máscara para o rosto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. AMO fazer mascaras faciais, adorei conhecer essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa máscara facial, mas vejo vários produtos bons da Hinode. Gostei da resenha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa resenha! Adoro mascaras, vou testar essa!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que dica ótima :D eu não conhecia essa máscara facial, preciso testar ;)

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei está máscara, mas conheço a Hinode e acho ela ótima!
    Parabéns pelo post e pela resenha!

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia. Eu gosto muito de cuidados com a pele. Gostei de saber sobre essa mascara facial de argila da hinode.

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia, mas ja adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você gostou da máscara, a argila é muito bom para a pele, ainda não conhecia essa máscara facial da Hinode, dica boa da máscara bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que legal, amei demais essa máscara, vitamina C para a pele é ótimo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  11. Hahaha! A gente tá gêmeas!!! Se você puder olha meu último post! Beijos, eu amei!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mais eu amei conhecer, sua resenha foi demais.

    ResponderExcluir
  13. Legal, não sabia que a Hinode tinha máscara facial.. aliás esse produto está em alta no mercado, muitas marcas investindo.

    ResponderExcluir
  14. Conheço a Hinode, mas não conheço essa máscara dela ainda! Gostei da resenha, vou procurar ela por aqui.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a máscara mas ja quero experimentar! Parece ser um produto muito eficiente que cumpre o que promete. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  16. Adoro produtos de cuidados com a pele, tô nessa vibe. Já quero experimentar!

    ResponderExcluir
  17. Ja testei essa máscara achei ela bem interessante, realmente da uma diferença na nossa pele.

    ResponderExcluir
  18. Eu achei o máximo essa mascara. Deu super vontade de experimentar e completar minha rotina de cuidados com a pele.

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei skincare da marca mas diz que são bons e pelo que li está máscara tem vitamina c que é maravilhoso para a pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As linhas de skin Care deles é Mara vale a pena investir a máscara é maravilhosa

      Excluir

Postar um comentário