Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha: Mascara Negra Facial da Avon

Oi gente, hoje vamos falar da Mascara Negra Facial Controle de Brilho e Poros com Minerais da Linha ClearSkin da Avon, eu já tinha ela a algum tempo e estava testando para contar para vocês o que eu achei.

O que ela diz? 
Restaure e energize a pele com a mascara negra facial com minerais, formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruidos, agindo como um imã, ajuda a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada.
Modo de usar
aplicar uma camada fina no rosto e esperar secar e mudar de cor de negra para um cinza claro (leva de 10 a 15 min depende se o dia esta muito quente ou frio, percebi que em dias quentes ela demora mais pra secar pois eu particularmente transpiro muito na testa ai eu tinha que sentar na frante do ventilador pra ajudar na secagem), quando estiver completamente seca faça o enxague, utilize de 2 a 3 vezes por semana dependendo da necessidade da pele, e se houver descamação ou ressecamento diminua a frequencia de uso da mascara.
O que achei?
Como já disse usei ela por um bom tempo até ter uma opinião sobre ela, vi que ela remove bem a oleosidade, senti a pele macia e limpa, como se ela tivesse sugado todas as impurezas da minha pele, o que me ajudou muito no controle de cravos e espinhas. Pela foto dá para perceber que ela é cremosa, não escorre com facilidade, mas também não é pesada, ela tem a textura bem leve na verdade e eu gostei porque facilita a aplicação.
Ela custa em torno de R$19,90 no catalogo, mas sempre vem em promoção então fale com sua revendedora, eu comprei a minha numa promoção que ela veio R$12,00 e super recomendo, por que além de boa é bem baratinha e  gente gosta muito de produtos com um custo x beneficio maravilhoso né gente rsrs.

Em fim espero que tenha gostado, me contem se já usaram e o que acharam. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Que bom que a máscara facial remove bem a oleosidade, não tem nada melhor do que usar um produto e sentir a pele macia e limpa, gostei muito muito de conhecer mais da máscara da Avon, o preço dela está bom, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano tenho essa máscara para usar, mas gostei bastante de conhecer a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg minha linda, fico feliz que vc tem ela depois me conta o que vc achou

      Excluir
  3. Excelente custo benefício, fiquei interessada em experimentar. Amo muito o uso de máscaras faciais a pele fica outra coisa!

    ResponderExcluir
  4. to adorando esse tipo de mascara, ainda mais com um bom preço como esse com certeza quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Faz um tempinho que não uso nada da Avon, pelo visto essa mascara é muito boa.
    Vou procurar para testar, valeu pela resenha.

    ResponderExcluir
  6. eu comprei o sabonete e o creme da linha pretendo comprar esse para saber como é
    MEU BLOG Coisas da Bueno

    ResponderExcluir
  7. Eu sou super fã desse máscaras. Ainda não usei essa mas já fiquei na curiosidade pra testar. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu adorei a dica :D sempre uso máscaras faciais, esta da Avon eu ainda não testei. Gostei dos benefícios...

    ResponderExcluir
  9. Essa máscara da Avon eu ainda não testei, mas depois de ler teu depoimento, vou testar! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa máscara é maravilhosa. Preço bom e ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  11. Vou levar uns bons anos para usar tudo que você indica aqui. Gosto muito da sua sinceridade com o resultado final sobre os produtos de beleza que você experimenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obg minha linda fico feliz que esteja gostando das resenhas aqui

      Excluir
  12. Parece excelente esse produtinho! ótima dica

    ResponderExcluir
  13. Uso muito Avon. Mas essa não testei ainda.

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos beneficios e custo dessa mascara! Nao conhecia!

    ResponderExcluir
  15. ja ouvi falar muito nessa mascara, doida pra testar, arrasou!

    ResponderExcluir
  16. É bem barato e de custo beneficio, vou querer usar.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu amo essa máscara, uso ela há um tempinho e ela ajudou muito minha pele, fico muito feliz que tenha gostado também.
    Descobri teu blog no post que fiz no Facebook e estou encantada, realmente incrível. Já estou seguindo em todas as redes sociais e voltarei mais vezes.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

Postar um comentário