Rotina de Cuidados com Elizavecca

Batom 2em1 Ruby Rose cor 292

Oii pessoal, hoje vim compartilhar com vocês um batom que tenho usado muito nos últimos dias que como vocês já viram no titulo é a o Batom 2em1 da Ruby Rose a cor 292.
 Ele tem dois lados um liquido matte e o outro am bala mais cremoso (digo cremoso porque não achei a parte em bala nada matte). Minha boca anda meio ressecada, mas o acabamento ficou muito bom no lado liquido, ele seca rápido e a cor dica esse tom de rosa mais nude que eu tenho gostado muito.
No lado em bala como vocês podem ver ele tem um brilho da cremosidade do batom, ele fica um pouco mais claro que o lado matte, mas é lindo e eu tenho gostado tambem, (como em todos os reviews eu tirei as fotos em luz natural durante o dia para mostrar bem a cor e o acabamento).

Lembro que comprei ele na cidade de Mauá em SP quando fui visitar minha familia, numa lojinha bem baratinha na avenida principal da cidade e paguei R$10 nele no ano passado, mas não sei se ainda é vendido a esse preço.

Então é isso gente espero que tenham gostado, me contem se vocês também tem batons 2em1 da Ruby Rose e o que acham  deles.
Um beijjo fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. A cor é bem bonita, mas não sei se usava, mas fica bem em você

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. super legal essa ideia do batom duo e uma fofura esse rosadinho que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir


  3. Gostei muito da cor do batom é uma cor maravilhoso, a Ruby Rose tem produtos bons, o batom ficou perfeito nos seus lábios bjs.

    ResponderExcluir
  4. Essa cor de batom é muito bonita e ficou perfeita pra ti.
    E o preço que pagou foi mara!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a cor e a proposta do batom, a Ruby Rose arrasa ♥

    ResponderExcluir
  6. super top essa cor rosinha é super lindo so batom e sendo duo e uma otima forma de economizar!

    ResponderExcluir
  7. Amo esses batons da Ruby Rose. Essa cor é parecida com a do batom da minha mãe.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda!! Amei! Com certeza vou comprar!

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu amei este batom da Ruby Rose <3 a cor é maravilhosa

    ResponderExcluir
  10. que cor linda e ousada
    Ruby Rose arrasando com seu produtos
    a minha boca também é ressecada e nada melhor do que estar sempre com lindos batons
    bjs

    ResponderExcluir
  11. é muito linda essa cor, gostei muito em vc. Arrasou!

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um batom desse, mas ele é vinho, eu adoro!
    gostei dessa cor tbm, me fez lembrar da época do snob da mac <3

    ResponderExcluir
  13. Desconheço a marca, mas pelas fotos a cor é bem bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina tu não conhece ruby rose? precisa conhecer vc vai amar

      Excluir
  14. Gosto e uso muito essa cor. Quanto a marca Ruby Rose, é uma das minhas favoritas.

    www.maedefases.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo eu tenho um da cor parecida . Muito top .

    ResponderExcluir
  16. Adorei o batom, essa proposta de matte e bale em um mesmo produto é bem bacana. A cor é uma graça, esse tom de rosa é delicado e romântico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário