Rotina de Cuidados com Elizavecca

Imitei a Makeup da Gringa

Oiii gente, essa semana soltei um video no canal imitando a maquiagem da youtuber gringa An Knook, eu super acompanho o trabalho dela e adoro, e resolvi tentar reproduzir uma das maquiagens dela, não ficou igual porque os produtos são diferentes e eu não tenho essa tecnica dela maravilhosa, mas espero que gostem, vou deixar o link do video dela para quem quiser assistir.
Esse foi o resultado Final da maquiagem, a minha ficou mais pérolada na pálpebra luz.
E essa foi a maquigem que tentei reproduzir, como podem ver a dela é bem dourada.
Video da makeup que resproduzi.
Achei bem legal fazer essa makeup, vou adimitir que foi bem dificil para mim reproduzir mas que super valeu a pena o resultad final, e com certeza vou tentar novamente, para aperfeiçar mais.

Então é isso, espero que tenham gostado e me digam que maquiagem de blogueira ou youtuber vocês querem que eu reproduza na próxima vez?
Um beijo fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. que make linda, adoro esse efeito de halo eye, mt legal seu resultado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

  2. Olá Querida
    Tudo bem?
    Que Make Incrível:) Woow:) Adoro:)
    Parabéns :)))
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ah ficou bem legal!! Adorei as sombras!!! Muito legal reproduzir makes de outras pessoas ;)

    ResponderExcluir
  5. Resultado incrível lindona ficou bom demais, eu tentando não chegava nem perto rsrsrs. As cores usadas são lindíssimas adorei. :)

    ResponderExcluir
  6. Mulher né que você arrasa...
    Essa mão e da ginga ta um arraso mais você não ficou pra trás não viu? Ficou show!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde como vai? Eu gostei bastante da make, achei o tutorial super explicadinho, e o resultado ficou realmente muto lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do resultado ficou maravilhosa a make, as cores são lindas, você fez um excelente trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Vale da Sorte Resultado

    ResponderExcluir
  10. Maquiagem linda! E eu gosto de coisas discretas e naturais gostei dessa, deve ter dado trabalho, hein!

    https://sobreavidasm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii,
    Ficou muito lindaaaa!, parabéns rsrs queria eu essa habilidade na make

    ResponderExcluir
  12. Umas das makes que acho mais lindas são essas com esses pontos de luz, fica maravilhoso
    e sem dúvida vc se saiu super bem, mesmo não sendo os mesmos produtos mas essa é a intenção, de fazer uma make linda com o que tem em mãos
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Essa make esta top! Ja adorei a sua escolha

    ResponderExcluir
  14. ja adorei a sua make! O olhar ficou top

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda a Make. Eu acho que não conseguiria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário