Rotina de Cuidados com Elizavecca

Loção Hidratante Deleite de O Boticário


Acho que sou a única que recebe as coisas e demora pra usar kk, ano passado O Boticário presenteou seus cliente com esse mimo a Loção Hidratante Deleite, e eu só vim usar esse ano porque eu sou a louca dos cremes e às vezes não dou conta de testar os que eu já tenho kkk

Mas alguém é assim? Me contem tá rs
Entao o que a marca diz sobre esse produto?

➡️Pele bem hidratada por até 48hs, absorve rápido sem ficar grudenta, pode usar no corpo todo, incluindo pés e mãos, e contém extrato de leite. Pele hidratada e bem resolvida

➡️ O que achei?

Vamos falar do cheirinho primeiro, ele é maravilhoso, lembra muito cheiro de baunilha mas não é baunilha sabe? mais eu não sei dizer ao certo, é um cheiro doce e suave que em agrada muito.
É uma loção hidratante leve que realmente absorve rápido e não deixa a pele grudenta. Ela hidrata bem, embora eu goste mais de cremes mais consistentes pois eu tenho a pele muito ressecada e sensível. Ele me serviu bem eu usava duas vezes ao dia (digo usava pois ele já acabou rs) e eu amava o cheirinho que deixa em minha pele.

Mas hidrata por 48hs? Na minha opinião não. Minha pele é seca demais como falei entoa no meu caso não, mas talvez numa pele normal deve hidratar mais.

Vocês já usaram? Me contem o que acharam dele.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. AMO os hidratantes do boticário! esse ainda nao testei, mas parece ser ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar hidratante de corpo, já tinha ouvido falar bem desse, mas nunca testei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo tudo da Boticário!! Contando os dias pra chegar no Brasil e atualizar meu produtinhos! :)

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adoro essa loção do Boticário <3 é maravilhosa...

    ResponderExcluir
  5. Eu não deixo produtos muito tempo guardado, já testo logo, esse nunca usei me parece maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Menina ! Como assim que você só foi usar 1 ano depois? Eu não consigo não, se recebo ou compro algo já uso na mesma hora. Mas esse hidratante ainda não testei. Mas parece ser bom.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  7. Já estou no meu segundo tubo dessa. O cheiro é muiiito bom, parece pipoca doce rs Gostei mais pelo aroma mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho um desse e amo, o cheiro realmente lembra baunilha mas com um pouco de cheiro de mamão kkkk nao sei se só eu penso assim kkk mas amei a hidratação dele na pele mas também não sei se dura 48h pq eu sempre aplico duas ou três vezes ao dia.

    ResponderExcluir
  9. eu tbm demoro kkkkk
    e ja usei esse , amei mttt .
    deixou minha pele bem hidratada

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra experimentar, só ou;co elogios

    ResponderExcluir
  11. Já me falaram tão bem dessa linha, quero muito usar e eu também sou a louca dos cremes e amo muito, já quero comprar depois dessa sua resenha, amei!

    ResponderExcluir
  12. A minha pele também é seca, e eu infelizmente não tenho costume de aplicar o hidratante no corpo 2 vezes ao dia, as vezes esqueço até de usar após o banho... Preciso me organizar melhor e tornar isso um hábito. Adorei o duplo sentido que a empresa fez "DELEITE", genial! Amo os hidratantes da O Boticário, mas esse eu ainda não tive o prazer de conhecer.

    ResponderExcluir
  13. Sou dessas. Eu recebo tanta coisa que levo tempos pra testar tudo.

    ResponderExcluir
  14. Sou dessas recebo os produtos e demora para resenhar e acho na minha pele também não ficaria 48de hidratação tenha a pele extra seca.bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu recebi o brinde e gostei tanto que já até comprei a versão maior.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir


  16. Amo hidratantes todos os dias uso, gosto muito dos produtos da O Boticário que bom saber que o hidratante não gruda, ainda não usei esse mais ele já está na minha lista bjs.

    ResponderExcluir
  17. O meu eu já usei faz muito tempo kk, eu amei demais ele, ate comprei outro depois, que também já acabou, o cheiro dele é incrível demais.

    https://girassoisamarelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu não consegui pegar esse na época que teve a amostra. Mas pelas resenhas que li, ele é bem fraquinho como hidratante.

    ResponderExcluir
  19. Eu experimentei também e apaixonei por ele... quero comprar a linha toda

    ResponderExcluir
  20. Olá querida! Gosto de produtos com cheirinho suave também, se não enjoo. Adorei a sua dica. Bjoos!

    https://canalcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário