Rotina de Cuidados com Elizavecca

Loção Tônica Facial Natskin da Hinode


A Loção Tônica da Natskin, além de complementar na limpeza da pele e deixar ela pronta pra a hidratação, também contém Pró Vitamina B5 e Sais Minerais em sua fórmula e serve para todos os tipos de pele.
A marca também diz que a linha Natskin foi desenvolvida com ativos de última geração, auxiliando na reposição de nutrientes minerais​ da limpeza da pele.

Eu uso ele todos os dias pela manhã e pela noite, e ela tem um cheirinho maravilhoso gente, não deixa ardência na pele como eu sentia em outras marcas, na verdade deixa ela bem tonificada e muito fresquinha, e tenho que dizer é meu tônico favorito dos últimos tempos, já está no final e já vou comprar outro porque desse eu não abro mão de jeito nenhum.
Ele custa R$42,00 e tem 120ml e tenho que dizer, foi meu melhor investimento isso é uma certeza, não perde nada pra marcas mais caras e me surpreendeu muito.

Então é isso, espero que tenham gostado, e se você ja usou esse produto ou outro da linha me conta oq ue achou.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. nunca usei produtos da hinode, gostei muito de conhecer esse tonico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nadinha da hinode, mas esse tônico parece valer a pena. Que bom que tu gostou!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. A marca Hinode está crescendo muito! Já quero testar esse tônico facial!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Hinode, são excelentes! Este eu ainda não testei, mas estava pesquisando sobre pra conhecer melhor o produto! Estou louca pra testar!

    ResponderExcluir
  5. Troquei o tônico pela água micelar há alguns anos, mas achei esse interessante. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tônico e água nivelar tem funções diferentes eu uso os dois e adoro

      Excluir
  6. Que mara! Eu nunca usei nada da marca, mas ela ta bem famosa né? Gostei dessa proposta, fiquei com vontade de testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina depois de 30 anos as pessoas estão usando cada vez mais eles têm investido bem na marca

      Excluir
  7. Realmente é ótima eu já usei e amei!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa marca, atualmente uso o tônico da clearskin da avon e não uso todo dia, só quando uso maquiagem e nem sei por que nao uso todo dia!!

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim tbm hoje não vivo sem faz parte da minha rotina com a pele

      Excluir
  9. Ja adorei saber mais sobre esse produto
    nao conhecia ainda nao

    ResponderExcluir
  10. nunca usei esse produto da Hinode, mas parece muito bom, quero experimentar!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    não conhecia esse produto, na verdade eu não conheço a Hinode rs' os produtos são bem comentados, mas não conheço. Gostei de conhecer esse!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar alguns e ver qual gosta mais eu tô amando os que já usei

      Excluir
  12. Oi!
    Eu adorei a dica 😍 não conhecia este produto da Hinode, preciso testar

    ResponderExcluir
  13. Acredita que eu nunca usei produtos Hinode? Mas pelo o que você disse parece ser muito bom e eles tem tido bastante destaque ultimamente. Fiquei curiosa para conhecer =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a marca está b firmada e tem crescido muito nos últimos tempos os produtos estão cada vez melhores

      Excluir
  14. Oi,tudo bem ?

    Já ouvi falar muito dos produtos da hinode, mas nunca comprei. Gostei muito do post e de saber um pouco mais por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depois puder tlfaz o teste é muito bom conhecer produtos novos

      Excluir
  15. adooro a hinode, tenho alguns cremes corporais!! fiquei curiosa com esse

    ResponderExcluir
  16. Gostei de conhecer esse tonico da hinode. Nao experimentei nada da marca ainda.

    ResponderExcluir
  17. Eu já tenho uma noção de Hinode mas nem imaginava que contava com uma linha tão boa assim!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário