Rotina de Cuidados com Elizavecca

Paleta de Sombras Imagic Professional Cosmetics

Oii amores, tudo bem?! quem me acompanha no instagram, viu que recentemente eu recebi da Banggood que é lojinha da china, eles me mandaram uma paleta linda da Imagic Professional Cosmetics,  e como eu nunca tive nenhuma maquiagem mesmo da china eu fiquei super animada em usar e contar pra vocês o que achei, será que ela realmente é boa?
A paleta tem 16 cores no total, send 10 sombras opacas matte e 6 sombras cintilantes / shimmers, ela tem uma gama de cores mais puxados para o vermelho e o rosa, mas também tem cores neutras como marrom, bege e preto.
A paleta veio bem embalada, mas ainda sim veio com uma sombra quebrada (o que me chateou um pouco) que foi a cor Drive, que é um dourado meio cobre (na imagem a baixo da pra ver melhor) mas graças a Deus foi só uma e mesmo assim ainda da pra usar ela.
 Fiz sowt de algumas cores para vocês verem a pigmentação, e tenho que dizer, as cores citilantes me supreenderam muito, elas são super pigmentadas, e gostei mais de usar elas com os dedos do que com o pincel, achei elas pigmenta bem mas assim.
 As cores opacas também pigmentam muito e são super faceis de esfumar e mesmo sendo bem macias elas não esfarelam na pele o que achei máximo.
 Aqui eu trouxe duas maquiagens que fiz com a paleta para vocês verem como fica lindo o acabemento delas. Uma fiz mais colorida voltada pro vermelho que fugiu da minha zona de conforto (ja que sou a louca das sombras mais nudes e makes basicas).
 Ja nessa proposta usei mais os tons amarronzados e cintilantes que eu amei demais e me apaixonei.
Como podem ver elas são tão macias que depois que usei ela para fazer os swots e as maquiagens, o relevo de algumas praticamente sumiu, pois é bem raso o relevo e as sombras macias acabam aagando ele conforme vai passando o pincel ou dos dedos.
 Enfim, é isso, eu amei essa paleta da Imagic Professional Cosmetics, e as cores dela, esta incrivel a formula e a pigmentação.
E você já usou alguma paleta da china? o que achou? me conta ai.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Aqui tem o tutorial da segunda maquiagem para quem quiser assistir e ver a paleta em ação.

Comentários

  1. que paleta linda! apaixonada pela seleção de cores e pigmentação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. 5

    Achei linda a paleta a embalagem é uma gracinha, as cores são bonitas pigmentadas, pena que veio com uma sombra quebrada, mais amei o resultado ficou maravilhoso o make, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ja quero uma dessas... que pigmentação é essa?! Uau!!! Nossa estou apaixonada... e com essa make linda em tu... ahaahh

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca.. nossa, linda as cores cintilantes. Apaixonei =)

    ResponderExcluir
  5. Essa paleta é linda... as cores dão lindas combinações...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  6. Pra dize a verdade usei sombra umas 3 vezes na vida acho! Não sei aplicar! Gostei dessas cores. Sua maquiagem ficou bonita.
    Quando tentei comprar algo da CHINA, a mercadoria não veio.

    ResponderExcluir
  7. Que paleta pigmentada, guria. Gostei das cores e achei super versáteis.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito das cores, a maioria eu usaria bastante. E a pigmentação também é bem boa!

    ResponderExcluir
  9. Paleta de sombras maravilhosa, sim ou claro?
    Adorei os tons que vieram pra você, uma pena que tenha vindo uma sombra quebrada, mas mesmo assim gostei bastante de saber que a lojinha realmente entrega. E suas makes ficaram maravilhosas!

    ResponderExcluir
  10. Bonita as cores. Por ter a pele bastante sensível eu só compro maquiagens recomentadas, então não me arrisco a comprar nos sites chineses.

    ResponderExcluir
  11. Essa paleta esta top! Lindas cores

    ResponderExcluir
  12. Que paleta MARAVILHOOOSA ! Muuito pigmentada, adorei. Sua make ficou ótima.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  13. Nossa, gostei muito da paleta! Meu sonho é aprender me maquiar profissionalmente. Eu sempre faço um "quebra-galho" hahaha :-/

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Que paleta maravilhosa ❤ eu amei as cores, são lindas.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Que tudo essa paleta! uma cor mais arrasadora que a outra.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Que paleta linda! Meu fraco são sombras.... amo makes é essa paleta é um arraso! Amei a pigmentação! Bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário