Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha Linha Hidra Babosa Reconstrução Profunda da Salon Line

Oi gente hoje é dia de resenha e trago a Linha Hidra Babosa Reconstrução Profunda da Salon Line.
O que a marca diz?

➡️ Hidra é a linha que traz a hidratação da fibra capilar no DNA da marca. Essa fórmula foi especialmente desenvolvida com ativos poderosos que penetram na fibra capilar, devolvendo a saúde dos cabelos.


Contém:
➡️Babosa rica em vitaminas garantindo fios fortes, macios, hidratados e saudáveis.
➡️Queratina que restaura e hidrata os fios, também é essencial no tratamento dos cabelos danificados.
➡️ Glicerina Vegetal que tem alto poder de hidratação, auxiliando no fortalecimento dos fios e combatendo as pontas duplas, resultando em cabelos macios e saudáveis.
A linha é vegana e também não é testada em animais .

O que eu achei?
Usei muito e amei, encaixei a linha na minha etapa de reconstrução e usei junto com uma máscara de reconstrução da própria Salon Line que trago resenha depois pra vocês já que não é da mesma linha do kit.
Vou começar falando do cheiro maravilhoso que a linha tem, não é forte, na verdade é suave e deixa o cabelo perfumado mesmo se vc não hidratar com a máscara de tratamento.
 O shampoo é um verde claro perolado, que limpa bem o cabelo, como meu cabelo é oleoso eu uso ele duas vezes na lavagem.
O condicionador é no tom verde e bem cremoso o que eu amei e logo depois do enxágüe eu sinto o cabelo bem emoliente e leve.

Quando o cabelo seca fixa um cheiro suave da linha e o cabelo realmente fica macio, estou amando a linha e tenho usado muito.
O valor do kit foi R$17,99 e valeu muito o custo benefício perfeito para manutenção do tratamento capilar afinal é de uso diário.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. E você já usou a linha? Meu conta nos comentários.
Um Beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Confesso que não conhecia esses 2 produtos, mas parece ser bem bons, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. os produtos da salon line sao mara e meu cabelo adora essas linhas com babosa, com certeza quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é maravilhosa a Babosa é muito bom para os cabelos, os produtos da Salon Line são ótimos, adorei saber que a linha é vegana, ainda não usei mais já quero testar bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu ia comprar essa linha, mas acabei não achando. Ela parece ser muito boa, gostei de saber mais.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor verde, muito diferente! Achei o preço muito maravilhoso também! Vou testar!

    ResponderExcluir
  6. Ótima D8ca, gosto muito de produtos de babosa. Desde criança uso.

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia esta linha da Salon, já quero Babosa é muito bom para o cabelo ;)

    ResponderExcluir
  8. A Salon Line sempre arrasa nos produtos! Fiquei afim de testar essa linha <3

    ResponderExcluir
  9. Eu já amo os produtinhos da Salon Line, são maravilhosos pata meu cabelo natural, e adorei o facto de terem adicionado a babaos a linhas os beneficio dela são maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  10. Estava com duvida sobre comprar essa linha mas agora não estou mais, só estou indecisa agora se compro a de babosa ou a de coco.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    não conhecia essa linha da Salon Line, fiquei bem curiosa, ultimamente ando gostando muito dos produtos da marca, e já quero experimentar esse. Preciso voltar a fazer cronograma, dei uma relaxada rs' dica anotada!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Já usei outros produtos da Salon Line e me surpreendi com a qualidade. Esta linha eu não conhecia ainda, mas já quero testar.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da linha. Ainda não usei...pra falar a verdade conheço poucas linhas da SalonLine. Mas adorei a resenha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário