Rotina de Cuidados com Elizavecca

Esmaltes Dazzle Celebration

Oi amores, hoje vim mostrar uma linha de esmaltes de edição limitada que eu tenho e só resolvi usar aogra e estou completamente apaixanada, eles são da da Linha Dazzle da edição Celebration que teve no final de 2017/2018. 
A coleção celebration é composta de 6 cores de esmaltes, além do itens de maquiagem e perfumaria. Mas eu comprei só 3 cores dos esmaltes, porque com foi limitada, rapidamente se esgotou. 

Então vou mostrar as cores que comprei para vocês conhecerem. Todos os frascos, são com a tampa em durado e as escritas também em dourado.

  •  A primeira é a Réveillon um prata metalizado maravilhoso que tem um brilho que me encantou, as particulas de brilho refletem de um jeito que quase que não consigui tirar uma foto que mostrasse sua cor se refletir tanto.

  •  A segunda cor é a Rosa Blush, um rosa metalizado lindo, suas particulas de brilho também refletem muito na luz do sol, em habientes como pouca luz ele fica com brilho mais suave, já em habientes mais iluminados reflete tanto que quase não conseguimos identificar bem sua cor real.

  •  A terceira cor é a minha favorita, se chama Perla Metalizado, ele é uma mistura de prata e rosa, se tornando um rosé metalizado, suas particulas de brilho nos deixa na duvida de sua verdadeira cor em vários momentos, em habientes com luz natural vemos um rosé metalizado lindo, em ambientes cheios de luz ele fica quase um prateado e as vezes nos faz pensar que estamos usando a cor réveillon pela cintilancia que ela emana.
A dazzle é a linha de maquiagens e acessórios da marca Hinode, que tem crescido e tomado força ao longo dos anos, e com toda razão a pigmetação das cores e qualidade não deixaram a desejar em nada, eles tem ótima durabilidade e entragam já na primeira esmaltada a cor igual a do frasco, eu acabo aplicando duas camadas mais pela força do hábito, mas já na primeira aplicação a cor já estava lá reluzente e uniforme de uma forma que poucas marcas conseguem atender na mesma faixa de preço.

Eu amei essas 3 cores, pena que não consegui comprar todas.

E vocês o que acharam, gostaram de alguma?

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. uau que coisa mais linda esses super metálicos, amei a coleção *.*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esmaltes e pintar as unhas. Adorei a embalagem e principalmente as cores, são lindas. Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amo rs as vezes da preguiças mas no final fica tão lindo

      Excluir
  3. Estou encantada com a embalagem e com as cores! Cada uma mais linda que a outra a minha favorita foi a primeira cor.

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as cores. Cada um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  5. Cada cor mais linda que a outra, eu amo esmaltes metalizados. Adorei nas suas unhas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Menina!!! Não conhecia essa linha as cores são lindas

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu não não conhecia essa linha, e estou encantada. Amo esse metálico.

    ResponderExcluir
  8. Que embalagem bapho!!! Adorei o tom rosado, fica muito chic.

    ResponderExcluir
  9. A primeira impressao que fica é a embalagem que linda super moderna, quanto as cores selecionadas do esmalte nossa amei lindas tambem.
    bjoks nani

    ResponderExcluir
  10. Adorei a embalagem, as cores são lindas. Não conhecia a marca e já quero testar.

    ResponderExcluir
  11. Achei lindos os esmaltes que você comprou. Não conhecia a marca, mas já estou querendo.

    ResponderExcluir
  12. Eu ja adorei as embalagens, mto bonitas msm

    ResponderExcluir
  13. Nossa que cores lindas, e a embalagem entao? perfeita amei

    ResponderExcluir
  14. Ganhei uns esmaltes desse e ainda não usei, estou louca para experimentar!!
    nani

    ResponderExcluir
  15. Olá!Que maravilha esta coleção!as embalagens são um mimo e as cores são lindíssimas,gostei de todas.
    Adorei conhecer os esmaltes e suas unhas estão lindas!

    ResponderExcluir
  16. oi!
    Que lindo <3 eu simplesmente amei as cores e a embalagem da Linha Dazzle..

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Que bacana isso de uma edição limitada e que bom que você conseguiu comprar alguns. Eu amei todas essas cores, mas a minha preferida foi a Rosa blush. As embalagens dele também merecem meu aplauso, estão lindíssimas. Apaixonada, apenas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Também ameia cor perla, ela é metalizada.mas é mais clara que o primeiro. Amei

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Que arraso essas cores hein? Minha preferida é a rosa blush.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. obg minha linda fico feliz em ter vc aqui comigo rs

    ResponderExcluir
  21. O rosinha e o Perla são lindíssimos, eu gosto de usar esses vernizes metalizados em conjunto com cores sem ser metalizadas mas fica lindo 😍
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. E cada cor mais linda que a outra, mas claro que a minha preferida foi a terceira.
    Bjs
    https://blogdamille2018.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu já uso alguns produtos da hinode, mas nunca usei os esmaltes, então te entendo perfeitamente! kkk As cores são lindas, principalmente para usar nesse final de ano. Beijos

    http://www.apenasfugindo.com/

    ResponderExcluir
  25. Esses esmaltes são um arraso, tenho uns parecidos que comprei há pouco tempo mas de outra marca.

    O meu blog: https://celinaporai.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  26. Uau, além da embalagem muito bonita, adorei as cores. Que coleção maravilhosa. Quero todos!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu já tive um esmalte assim, muito legal conhecer mais, vou procurar essas cores também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário