Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha S.O.S Cachos Salon Line Óleo de Manga e Queratina

Um produto de cabelo que estou amando é esse ativador de cachos para curvaturas de 2abc - 4abc da Salon Line da linha S.O.S Cachos

Ele é de Óleo de Manga, que é rico em vitaminas e sais minerais, ele tem ação hidratante e nutritiva, fortalecendo os fios e garantindo o brilho e um cabelo macio.
Queratina, que é excelente para uma reconstrução capilar profunda, que ajuda a devolver os nutrientes que o cabelo perdeu com o tempo.

A marca diz que ele é um umidificador que:

  • controla o frizz
  • ajudando na definição dos cachos,
  • promovendo uma ultra hidratação,
  • cutículas seladas,
  • força,
  • maciez, e
  • brilho intenso.

Também possui proteção UV na composição o que eu amei já que moro em Pernambuco e aqui é muito quente tendo um sol pra cada um kkk
Eu sou ondulada e estou amando, deixa minhas ondas bem hidratadas e com um brilho lindo, uso tanto no cabelo seco quanto molhado.

Tem consistência cremosa e bem fácil de espalhar, e não pesou no meu cabelo.

Custou R$14 e eu achei um custo benefício muito bom.
Espero que tenham gostado da resenha e me contem se ja usaram e o que acharam.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. olá minha flor, que bom que gostou do meu cantinho, admito que fiquei um pouco fora do ar, mas vou voltar visitar o seu com certeza

    ResponderExcluir

Postar um comentário