Rotina de Cuidados com Elizavecca

Polpa Hidratante para as Mãos e Óleo Concentrado Castanha Natura Ekos

Oi gente! hoje vamos falar de cuidados com as unhas.
Recentemente recebi na Natura os novos produtos da Natura Ekos Castanha, recebi a Polpa Hidratante para as Mãos Nutrição Imediata e o Óleo Concentrado Ritual de Nutrição.
 O que a marca promete sobre a polpa?

 Com óleo de castanha, esta polpa hidratante para as mãos, de textura aveludada, promove nutrição imediata e prolongada das mãos e cutículas. Com rápida absorção na pele, deixa suas mãos macias e delicadamente perfumadas. Ideal para usar ao longo do dia.

O que a marca promete sobre o óleo?
 Com alta concentração do óleo puro de castanha, rico em ômega-6 e ômega-9, nutre a pele e estimula a produção de proteínas estruturantes até as camadas mais profundas ajudando a uniformizar sua textura.
 
O que eu achei dos produtos?
 Eu tenho gostado muito dos dois produtos a polpa é bem consistente e cremosa, é de um tom branquinho e muito cheirosa, só um pouquinho dela já é o suficiente para hidratar as minhas mãos pelo dia inteiro se deixar sinal de ressecamento.
O óleo também é muito bom, aplico uma gotinha dele em cada unha e massageio elas para hidratar e nutrir as unhas e cutículas profundamente. E também misturo duas ou três gotas do óleo na polpa e aplico nas mãos para potencializar a nutrição das mãos.
Ele é transparente e tem um cheirinho maravilhoso também. E quando usamos o óleo diretamente nas unhas ele ajuda o esmalte a secar muito mais rápido sem tirar o brilho, um ponto que me deixou muito apaixonada.

Não senti que minhas unhas cresceram por usar os produtos, mas senti sim elas mais hidratadas e nutridas, e estou gostando muitos desses produtos.
E você já pode adquirir eles com uma consultora natura mais próxima de você.

Então é isso gente, espero que tenham gostado e se vocês já usaram esses lindos me contem e digam o que vocês acharam.

um beijo, fiquem com deus e até a próxima.

Comentários

  1. adorei a dica, vou fazer, maravilhosa, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. se depois vc decidir conhecer e usar me fala o que achou
    bjos linda

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Natura são ótimos Chil amei o resultado que você obteve usando!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei os produtos dessa linha, mas morro de vontade, principalmente o óleo!
    Mesmo que não tenha crescido, ao menos, deixou bem hidratadinha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente hidratou muito, minhas unhas sempre descascavam muito agora melhorou demais
      bjos

      Excluir
  5. Eu só usei o hidratante, quero usar esse óleo pra ajudar no tratamento e ser mais potente :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o óleo é mil maravilhas vc vai gostar porque ele nutri muito mesmo, vi resultados desde a primeira aplicação
      bjos

      Excluir
  6. Great Post!! Followed hope you will follow back<3
    https://blondshion.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos dessa linha Ekos da Natura.
    Gostei da sua resenha ficou ótima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem bacana, obrigada por compartilhar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Amo os produtos dessa linha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os produtos da Natura! Esse de castanha ainda não usei.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se usar me fala o que achou, porque vc pode ter certeza que vai se apaixonar
      bjos

      Excluir
  11. Eu gosto de ambos e é bom pra hidratar e cuidar das unhas e cutículas.
    Adorei sua dica e resenha.
    Amo os produtos da natura.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  12. sou mt apaixonada por esse creme de castanha da natura, ja usei alguns dele e com certeza ja quero testar esse oleo tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica da polpa para ás mãos!
    Deis de que fiz minha cirurgia que minhas mãos ficaram bastante ressecadas estava atrás de alguma.

    Obrigada pela dica! =)

    Beijinhos.

    www.blogkehsilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário