Rotina de Cuidados com Elizavecca

Durante toda a gestação eu cuidei muito bem da minha pele, por ela já ser oleosa tive um cuidado redobrado para manter ela hidratada na medida certa.

E ficou tudo mais fácil com os produtos da Elizavecca

começando pela Milky Piggy Hell Pore que é uma máscara para área dos olhos, com hidrogel roça em ouro 24k e ácido hialurônico, proporcionando uma pele mais hidratada e revitalizada na região das olheiras. Assim ajudando a remover aquele aspecto de pele cansada e prevenindo as linhas de expressão.


Enquanto deixo ela descansando por 20min, eu já venho aplicando a Gronique Golden Mask que também é uma máscara de ouro para a região do rosto, contém ingredientes que ajudam a fechar os poros, nutrir e hidratar a pele da face, ajudando assim no rejuvenescimento da pele e tornando ela mais elástica.


Deixo as duas máscaras agindo por 20 minutos e depois faço a remoção de ambas, e aproveitando para fazer uma leve massagem na área dos olhos ajudando na absorção do produto.


Finalizo minha skincare com o Hialuronic Acid Memory Cream um creme de memória rico em ácido hialurônico, ele contém 50% de ácido hialurônico.sua composição, com alto poder hidratante e fixando a umidade da pele, tornando a pele mais firme e flexível.


Essa rotina me ajudou muito, lembrando que todos os produtos para serem usados precisam de autorização médica quando se está gestante, então não esqueça de fazer uma avaliação com seu médico.

Comentários

  1. Adorei as embalagens dos produtos. Esses eu nunca vi e muito menos tinha ouvido alguém falar sobre eles. Obrigado por trazer sua opinião para a gente conhecer.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca pessoalmente, parece bom o produto e sua resenha foi ótima
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Postar um comentário