terça-feira, 19 de julho de 2016

Esmalte da vez: Ouro Nude da Risqué

Oi pessoal tudo bem, hoje vim compartilhar com vocês sobre o esmalte que mais tenho usado esses dias. É a cor Ouro Nude da Risqué, um nude lindo com partículas de brilho dourado lindas e ao mesmo tempo bem discretas de acordo com a luminosidade do ambiente em que você estará.
Nessa foto tirada a luz do dia da pra ver que ele não tem o mesmo brilho que nas outras fotos tiradas a noite com flash, se tornando uma ótima escolha tanto para  dia quanto para a noite.
Aproveitei e apliquei uma película de unha com estampa floral no dedo anelar fazendo uma filha única que eu particularmente amei deixando assim uma esmaltação mais delicada e romântica...

Paguei bem baratinho no esmalte ele me custou R$2,50 num supermercado aqui da cidade, e claro né quem usa risqué sabe da qualidade dos produtos da marca. A película de unha custou R$2,00 e foi a primeira vez que apliquei e até que não me saí tão ruim rsrs (acho que eu era a única pessoa que conheço que não tinha feito isso antes kkk)

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado, do post de hoje e não esqueçam de me contar nos comentários se vocês gostaram da cor e se já usaram...
Um Beijo, fiquem com Deus e até a próxima

terça-feira, 12 de julho de 2016

Aprendendo na Cozinha: Pão de Queijo Silmples e Fácil

Oi gente! quem aqui não ama comer aquele pão de queijo quentinho com café no fim de tarde? eu mesma adoro. Mas nem todos os dias a gente quer estar na cozinha né, então vim mostrar uma forma rápida e muito simples de fazer pão de queijo.
Ingredientes:
  • 200g de polvilho doce/azedo (eu uso os dois)
  • 2 xícaras de queijo ralado (pode ser queijo minas, mussarela, prado ou o queijo da sua preferencia)
  • 50g de queijo paressão ralado
  • 2 ovos inteiros
  • 3 colheres (sopa) de leite
  • 1 colher (sopa) de manteiga derretida
  • 1 pitada de sal (no caso se você usar o polvilho doce)

Modo de Preparo
  • Em um recipiente você mistura todos os ingredientes.
  • Misture até a massa não grudar mais nos dedos
  • Modele as bolinhas e transfira para a forma
  • Leve ao forno médio, pré aquecido, por 20 minutos ou até dourar levemente.
  • Sirva em Seguida.

Então é isso gente, espero que tenham gostado, se vocês também tem dicas de como fazer pão de queijo compartilhe conosco nos comentários.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

sábado, 9 de julho de 2016

Benefícios da Couve

Santa Couve! em todos os aspectos aparentemente a couve é um vegetal vital, rico em muitos nutrientes saudáveis e com um sabor delicioso.

A Couve possui:
  • Vitaminas K, A e C;
  • Vitaminas do complexo B: B1, B2, B3 e B5;
  • Minerais como: Cálcio, Fósforo, Potássio, Ácido Fólico, Magnésio, Silício, Enxofre e 
  • Luteína
Benefícios da Couve:

  • Ela possui ação Antioxidante;
  • É um Anti-inflamatório Natural e Cicatrizante;
  • Possui poucas calórias, gorduras e carboidratos;
  • Reduz o risco de vários tipos de câncer;
  • Protege o nosso organismo e infecções;
  • É muito importante para formação e manutenção dos nossos ossos.

A Couve tem mais ferro que a carne, e o cálcio dela é mais bem absorvido pelo organismo do que o leite, e a couve tem 80% mais vitamina C que a laranja. Além é claro de fazer bem para os olhos, pele, reduzir o risco de doenças no coração, ajudar na perca de peso e reduzir o colesterol.
Sugestões de Consumo: a Couve pode ser consumida refogada (que particularmente é o modo que mais gosto), crua como salada, caldo verde, as folhas podem ser usadas no preparo de charutinhos da culinária Árabe e creme de fubá com couve.

Bom meus amores, é isso por hoje, espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de me contar se vocês também gostam desse alimento que eu amo demais.

Também me desculpe pelo sumiço, tive problemas com meu provedor de internet, mas já estou de volta pra vocês rsrs.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Polpa Hidratante para as Mãos e Óleo Concentrado Castanha Natura Ekos

Oi gente! hoje vamos falar de cuidados com as unhas. Recentemente recebi na Natura os novos produtos da Natura Ekos Castanha , recebi a ...