quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Resenha: Batom FPS 8 Rosa Paz da Natura Faces

Oi gente, tudo bem?! Hoje vim mostrar pra você mais um batom da linha Natura Faces esta é a cor Rosa Paz. 
Eu estava a procura de um tom de rosa claro, mas que não fosse um rosa cor de boca porque já tenho vários assim. Então quando vi este no folheto pensei ter encontrado o que eu procurava, mas não foi bem assim.
Bom a cor dele não é feia, é ate um tom de rosa claro bonito, tipo cor de iogurte, mas o que deixou a desejar foi a textura do batom, que não me agradou. Ele é cremoso, mas é um cremoso que esfarela nos lábios quando aplicado e fica tipo uma arreinha e fica falhado nos lábios tipo umas listrinhas sabe, não sei se é perceptível na foto, mas eu não gostei. Até tentei aplicar primeiro um hidratante labial nos lábios para ver se ele deslisava melhor e ficaria com uma melhor cobertura, mas o resultado foi o mesmo.
Enfim ele custou, R$13,90 no folheto da Natura, não sei se foi eu que não soube aplicar ou se ele é assim mesmo, pois tenho outros batons da Natura Faces e o acabamento deles é muito bom, então se alguém tiver esta cor e não tiver o mesmo problema que eu por favor me ajuda rsrs.

Mas é isso por hoje gente, espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Resenha: Limpa Pinceis da Koloss

Oi gente, tudo bem? a dica de hoje é sobre um produtinho maravilhoso que sempre me ajuda e é ótimo para ter na sua penteadeira, estou falando do Limpa Pincéis da Koloss, ele é prático e útil principalmente para quem assim como eu esta começando a no mundo da auto-maquiagem e não possui muitos pincéis, ou até para quem reutilizar aquele pincel queridinho que esta sujinho com outro tom de sombra.
O modo de usar é simples, você da uma espiradinha com o produto no pincel e depois com a ajuda de um papel toalha ou até mesmo uma toalinha, você vai fazer movimentos leves de vai e vem com o pincel, e pronto ele já vai estar pronto para ser utilizado novamente.
 Lembrando pessoal que  o limpa pincéis não substitui a lavagem dos pincéis e que vocês devem lavar eles de 15 em 15 dias para aquelas que quase não utilizam maquiagem, e pelo menos 1 vez por semana para quem se usa maquiagem com mais frequência, utilizando um sabonete liquido anti-bacteriano para remover todas as impurezas e bactérias para que na hora da utilização essas impurezas não sejam passadas para sua pele.

Quanto paguei? R$24,90 
Onde comprei? no site da Maquiadoro
e tenho que dizer o custo X beneficio foi ótimo tenho ele a 1 ano e meio e ele não ta nem na metade.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado, e me contem nos cometários se vocês também já testaram esse produto. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dica do Dia: Benefícios da Aveia

Oi galerinha, tudo bem com vocês?
Hoje vamos começar com uma dica pra você que é ou deseja ser mais saudável. Vamos trazer dicas de alimentos que beneficiam nossa saúde e que devemos adquirir na nossa rotina alimentar.
Então hoje como vocês já viram pelo titulo da postagem vamos falar sobre a Aveia e seus benefícios.

- Benefícios da Aveia
  • Auxilia no bom funcionamento intestinal;
  • Aumenta a saciedade e ajuda na perda de peso;
  • Auxilia na lua contra hipertensão e diabetes;
  • Diminui a absorção de gordura e açúcar;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Combate a depressão.

Rica em fibras, o cereal consegue ajudar a sobrecarga de glicose e de insulina. As fibras permitem que a glicose seja absorvida de maneira lenta e gradual, o que por sua vez regulariza a liberação de insulina.

Basta 3 colheres por dia ou meia xícara de chá, para controlar o colesterol e manter as taxas de açúcar no sangue sob medida, e fortalecer as defesas do corpo.

Alguns modos para consumo são: polvilha-lo sobre a salada de frutas ou de folhas, ou usar no preparo de massas de bolos, pães ou biscoitos.
Podemos encontrar 3 principais formas para consumo: FLOCOS, FARELO ou FARINHA.
O que podemos encontrar na Aveia?
  • Fibras;
  • Vitaminas - Niacina (vitamina B3), Tiamina (vitamina B1) que são fundamentais para a saúde mental e do corpo. Além de vitamina E, cuja ação antioxidante previne estragos as células causados pelos radicais livres.
  • Minerais - como Zinco, Silício (que é importante para a produção de colágeno), Selênio, Ferro, Magnésio, Fósforo e Cobre.
  • Proteínas.
Mas pessoal lembrando que a Aveia é rica em Glúten, assim que é alérgico ou intolerante a esse tipo de agregado nutricional não podem consumir o grão.
É isso por hoje, espero que tenham gostado, um beijo, Fiquem com Deus e até a próxima.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Resenha: Batom FPS 8 Rosa Sucesso da Natura Faces

Oi pessoal, tudo bem com vocês? hoje eu estava arrumando meus batons que mais uso e no meio deles vi um que ta quase acabando e pensei que seria legal falar dele para vocês.
O batom é da Natura Faces a cor é a Rosa Sucesso e como podem ver ele realmente esta nas ultimas rsrsrs
Como podem ver o batom rosa sucesso é de um rosa claro, bem cor de boca, gosto muito de usar ele no meu dia a dia por ser discreto e fica ótimo quando uso com uma maquiagem básica para o dia. Ele tem uma textura cremosa que ajuda a não deixar os lábios ressecados  e possui FPS 8 o que também já é um ponto positivo.
O valor dele é de R$13,90 mas as vezes tem alguma promoção no folheto com um valor promocional, vocês podem tanto achar online quanto encontrar no folheto com uma revendedora natura.
Bom é isso por hoje meninas espero que tenham gostado. E se você já usou esse mesmo batom me conta sua experiencia. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

RESULTADO SORTEIO 2 ANOS DE BLOG DICAS DA CHIL

Anunciamos o ganhador do Sorteio 2 anos de Blog Dicas da Chil de um   Kit com Corretivo da Natura Aquarela cor Bege 2, dois esmaltes da ...