Rotina de Cuidados com Elizavecca

Maquiagem Natural para o Dia

Oiii gente tudo bem com vocês? hoje vim compartilhar um tutorial de maquiagem para o dia a dia, ela fica bem natural, tenho que adimitir que não é sempre que faço makeup para sair de casa, mas quando quero levantar meu astral eu faço essa makeup e saio para resolver minhas questões diarias, espero que gostem.
Lista de Produtos Usados (todos são da marca Hinode)
  • Água Termal Routine
  • Paleta Shape Stay para Sobrancelhas
  • Corretivo Líquido Ligth Skin cor Médio 2
  • Base Cover+ Hd cor Médio 1
  • Pó Solto Light Skin cor Médio 2
  • Bronzer Sun Kissed cor Terracota 2
  • Blush cor Malva
  • Iluminador em Gel Beauty Glow cor Gold
  • Máscara de Cílios Eyemazing
  • Batom Líquido Mattify cor Marrom
  • Final Touch Glow


Então é isso espero que tenham gostado. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. gosto mt de make assim bem trabalhada com com um jeito bem fresh de nasci assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei! Ficou super fresh, com cara de quem já acordou assim

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de maquiagem natural faz mais o meu estilo, a maquiagem ficou muito boa adorei o resultado, muito show o seu tutorial, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amo makes que deixem com aspecto bem natural, tem dias que a produção se faz necessária para dar um ap no visual.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, nesses dias eu me produzo mais e deixo mais visivel a make

      Excluir
  5. Amei,otima ideia de make para usar no dia a dia ,até para ir ao colégio.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Arrasou na make <3 ficou maravilhosa, adoro make bem natural ;)

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante de make natural, porque pro dia-a-dia as vezes quero algo bem rápido e prático para sair, mas não quero sair sem nada na cara.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet

    ResponderExcluir
  8. Eu amei e vou copiar pro meu dia a dia

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de maquiagem mais natural, no dia a dia então, é ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Para o dia a dia prefiro também uma make mais naturalas para festa amo uma make bem elaborada com olho dramático.bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Menina, eu tenho uma mega preguiça de passar maquiagem rs' por mais básica que ela seja.
    Eu tenho que estar muito a fim mesmo rs' maas, gostei muito da sua, bem suave!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm menina, essa é make que uso quando to com coragem de sair com algo no rsto kk

      Excluir
  12. Oi, tudo bem? Conheci seu blog através do grupo de interação do Facebook, to amando! E também ja estou Seguindo, te convido a visitar meu Blog e seguir! Sobre a maquiagem é dessas mesmo que eu gosto e procuro aprender!

    ResponderExcluir

Postar um comentário