Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha: Batom Nude FPS 8 da Natura Faces

Oi gente, hoje vim resenhar um batom que uso já faz um tempo, então vim compartilhar minha opinião sobre ele, é a cor Nude da Natura Faces. Vamos começar pela embalagem é preta e na tampinha tem um espelhinho.






 Achei que a cor não rolou com meu tom de pele, da pra perceber que nem parece que estou de batom, também achei a textura muito cremosa, ele tem um fundo meio rosado esbranquiçado. Gosto de usa-lo quando quero fazer uma maquiagem,que não pareça que estou maquiada. 
Nessa foto de rosto inteiro da pra ver melhor que a minha boca quase some com esse batom, realmente no meu tom de pele ele não ficou muito bom, a coba ficou pálida sem cor.
O valor dos batons da linha ficam em torno de R$13,90, mas neste paguei R$4,90 numa promoção no folheto da Natura.
Bom gente é isso espero que tenham gostado, da resenha de hoje e se você já usou esse batom compartilhe conosco nos cometários o que você achou dele. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.





Comentários