Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha Máscara Facial Removedora de Cravos da Avon

Oi Genteee! Tudo bem com vocês? me desculpem o sumiço mas como diz o ditado "quem é vivo sempre aparece." rsrsrs. Eu tive uma semana muito agitada por isso não consegui postar aqui no blog nem no canal, mas já estou de volta

E hoje venho falar para vocês sobre a Blackhead Eliminating ou como nós conhecemos melhor a Máscara Facial Removedora de Cravos da Linha Clearskin da Avon. Quem viu o meu vídeo de Comprinhas, viu que eu comprei essa máscara pela bagatela de R$ 10 e desde então estou testando.

Então vamos a descrição do produto: "Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos: limpa profundamente a pele do rosto, removendo de aneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele."

Bom o produto tem uma textura como se fosse uma colinha bem espessa e grudenta, o que torna meio chata de aplicar (mas nada difícil) na hora da aplicação não tenham medo, pode aplicar uma camada bem generosa do produto na área de aplicação.


No meu caso eu apliquei onde tenho mais cravinhos (nariz e queixo), ela demora mais ou menos 10 minutinhos para secar completamente, depois desse tempo você pode começar a puxar ela de fora para o centro, você vai notar que quando ela secar, que ela estará com uma textura como se fosse uma película de plástico, e se não sair tudo na hora que você puxar, você poderá retirar ou com as pontas dos dedos ou com água que sai tudinho.



Buuuu! srsrs não se assustem!

Bom Notei que o produto remove aqueles cravinhos mais superficiais, mas ele não remove aqueles cravos mais pretinhos e durinhos por serem também mais profundos, o que já é um ponto negativo. Outro ponto é que ela tira a oleosidade mas é um efeito temporário e que com pouco tempo a pele fica oleosa novamente, então você precisa passar seu produtinho de rotina diária de cuidados para a pele em seguida para evitar que a sua pele fique com essa textura oleosa novamente.

E essa foi minha opinião sobre esse produto, espero que possa ter ajudado a tirar algumas duvidas de vocês sobre ele, e ter ajudado de alguma forma. Se você já usou e quer compartilhar sua experiencia comigo sobre essa máscara deixe seu cometário que vou responder com o maior prazer.

Um Beijo e Fiquem com Deus!

Ps: não esqueçam de mandar seu cometário com sugestões de post ou vídeo que você leitor gostaria de ver aqui no blog ou lá no canal.

Comentários