Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha Sabonete de Limpeza Profunda da Avon Clearskin

Oi Genteeeee!! O post de hoje é falando sobre uma Linha de produtos que particularmente adoro a qual é  a Linha Clearskin da Avon, e ultimamente a marca tem investido muito nela, com mudança de embalagem e novos produtos como o sabonete em barra. No vídeo de comprinhas que eu fiz mostro os produtos da linha que comprei e já tenho usado o Sabonete Avon Clearskin de Limpeza Profunda para lavar o rosto duas vezes ao dia pela manhã e a noite, e ele tem sido ótimo para controlar a oleosidade e limpar o rosto logo quando acordo. E o melhor de tudo, sem ressecar a pele.
Eu costumo me dar super bem com a Avon, não me dá alergia, irritação, não deixa meu rosto vermelho, enfim, adoro os produtos, e todos me dão um resultado satisfatório. Ou seja, super compensa o resultado pra mim e o preço é bem acessível.
O Sabonete Avon Clearskin Deep Cleansing tem microesfoliantes para limpar melhor a região do rosto e prevenir o surgimento de acne e cravos. Apesar de ser esfoliante, pode ser usado todos os dias, duas vezes, na parte da manhã e da noite.

A Avon indica o sabonete também para usar no corpo, até porque às vezes as pessoas ficam com um pouco de espinha no corpo, em regiões como as costas, por exemplo.
Depois de lavar o rosto aplique um hidratante específico para seu tipo de pele.
Eu paguei nesse sabonete da Avon Clearskin R$ 6,00. Isso mesmo kk! Você pode ter a sorte de pegar uma promoção muito boa na revista da Avon e pagar um precinho ótimo no sabonete em barra desta linha. Super recomendo o sabonete da linha Clearskin da Avon, pelo preço, eficácia, e durabilidade! Pra mim esta Aprovadíssimo!
Bom gente essa foi a dica de  hoje se você usa a linha ou  alguma outra e quer compartilhar sua experiência é  só deixar seu comentário que vou amar suas sugestões.
Um Beijo e fiquem com Deus! 

Comentários

  1. Esse sabonete é bom para pele oleosa ou tem algum para indicar? Eu não acho sabonetes que resolvam esse controle de oleosidade que tenho no rosto haha.
    Minha Vida Por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse sabonete Miguel é especifico pra pele oleosa, ele é ótimo e você percebe logo na 1º aplicação. Eu também tenho pele oleosa e ele foi perfeito pra mim, mas se você não gostar também tem os sabonetes asepxia, eles também são muito bons.

      Excluir
  2. hahha já usei, e me surpreendi, além de barato limpa mesmo. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário