Rotina de Cuidados com Elizavecca

TAG: Me Conhecendo Melhor!

Oiiii Gente!! tudo bom com vocês?! 
Eu sei,  eu sei que andei sumidinha nos últimos dias mas aqui estou novamente. Só que dessa vez estou trazendo um vídeo com a Tag Me Conhecendo Melhor, para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre mim, afinal já que vocês  me acompanham aqui no blog e lá no canal precisam me conhecer um pouquinho mais  não é mesmo? rssr
Então bora dar play porque é vídeo e vamos assistir e  ver o que  eu respondi.

perguntas da tag:

1- Você se  considera uma pessoa do dia ou da noite?
2- Você  coleciona alguma coisa?
3- Qual era o seu programa favorito quando criança?
4- Sobre o que você pensa antes de dormir?
5- Qual a sua cor Favorita?
6- Você é viciada em algum video game ou jogo de computador?
7- Você tem algum hábito ruim?
8- Você  tem irmão ou irmã?
9- Você tem alguma tatoo ou piercing?
10- Qual a sua flor favorita?
11- Quando era criança o que você queria ser quando crescesse?
12- O que você guarda embaixo da cama?
13- Você se considera organizada ou bagunceira?
14- Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
15- Qual o seu filme favorito?
16- Qual ator ou atriz que dizem que você se parece?
17- Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você?
18- Qual a última mensagem do seu celular?



Espero que vocês tenham gostado da tag vou tentar trazer mais vídeos diferentes para vocês, não se esqueçam de  qualificar  o vídeo com seu like e se  inscrever no canal pra  ficar sabendo quando eu postar algum vídeo novo.

Um Beijo e Fiquem com Deus!! Até a próxima.

Comentários