quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Meus Cuidados com a Pele - Produtos Avon

Oi Gente, tudo bem?! hoje trago para vocês um vídeo novo sobre os meus cuidados com a pele. Como vocês sabem eu tenho a pele oleosa e com acne, e eu tenho testado alguns produtos para me ajudar a controlar esse problema, e como gostei de alguns deles vim mostrar-los para vocês. Ficaram Curiosos? então da play e assiste o vídeo e se você ainda não é inscrito no canal é só clicar Aqui

Cuidados Noturnos:

Cuidados Diurnos:
Espero que tenham gostado pessoal, e se vocês usam ou já usaram algum desses produtos e gostaria de compartilhar sua experiencia com eles é só deixar seu comentário, porque eu vou gostar muito de saber o que vocês acharam.
Um Beijo, Fiquem com Deus e até a próxima.

18 comentários:

  1. A minha, pelo contrário, é bem seca e repuxada!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha pele é meio estranha kkk o meu rosto é super oleoso e a minha pele dos braços e pernas é bem seca, nunca entendi bem isso srrs

      Excluir
  2. A avon sempre caprichando, eu sou fã dos produtinhos.

    bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tbm super baratinho e de boa qualidade, adoro kkk

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa linha e uso alguns desses produtinhos e curto bastante.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gente eu também tenho os mesmo problema que você pele oleosa e acne, eu já vou adquirir esses produtos, amei seu blog e estou seguindo beijso http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii esses cuidados são tão bons, né...
    tenho a pele oleosa, eu ainda não usei esses cremes, tenho curiosidade de usar..
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa linha deixa a pele uma maravilha, vou voltar a comprar em breve.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esses produtos, mas parecem ser ótimos mesmo!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz o teste pelo menos do esfoliante vc vai amar!

      Excluir

Recebidos Alise Hair

Oi Gente!! quem me acompanha no Instagram e no Facebook viram que recebi um kit dos sonhos da Alise Hair e que pirei quando vi os produtin...