segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Fixador de Sombras da Koloss

Oi gente, tudo bem com vocês? hoje vim falar para vocês sobre o Fixador de Sombras da Koloss, a Koloss é uma marca super conhecida e no quesito Custo x Beneficio ela também é ótima, eu particularmente amo a marca. Mas voltando ao produto, eu utilizo ele já tem um tempo e resolvi falar para vocês o que eu acho dele. 
A textura dele é tipo uma Cerinha/Colinha bem grudentinha, porque ele possui uma consistência melada sabe, é justamente por isso que as sombras aderem nele de uma forma que não tem explicação, elas grudam de verdade, ele também é perfeito para fixar glitters, tenho amado ele.
Durante a utilização também notei que ele possui uma durabilidade maravilhosa, fiz maquiagens para ir a festas e casamentos e utilizei ele, e minhas maquiagens duraram a noite toda.
Ele é transparente e não possui cheiro, para quem trabalha como maquiador(a) isso é ótimo porque tem clientes que se incomodam com o cheiro de alguns produtos, então isso já é um ponto positivo a mais para ele. E gente ele também rende muito, vocês não tem noção do quanto a usei, e ele agora é que tem produto para utilizar, muito bom mesmo.
Se vocês notarem na foto a baixo vão ver uma demonstração, olhem a diferença dos dois swatches sem e com o fixador da Koloss.
Agora vamos para a melhor parte o preço, eu paguei nele R$7,50 bem baratinho mesmo, como eu disse o Custo x Beneficio dele é ótimo. E o melhor gente é que vocês encontram os produtos da Koloss em qualquer loja online e lojas físicas de cosméticos. 

Então é isso gente espero que vocês tenham gostado dessa resenha/dica de hoje, e me contem ai se vocês usam ou já usaram esse produto e como foi sua experiencia com ele. Beijos, Fiquem com Deus e até a próxima.

26 comentários:

  1. esse tipo de fixador mais grudento é msm ótimo pra fixar glitter ou sombra solta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade gostei muito dele por isso srsrs, bjus

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca ainda. Pela foto parece que o resultado é ótimo. Adorei a indicação.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa não conhecia, então corre para adquirir porque os produtos da marca são super baratinhos e muito bons na qualidade.

      Excluir
  3. Oi minha flor
    eu tenho esse fixador e realmente
    ele é muito bom fixa super bem glitter
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Um bom fixador de sombra faz toda diferença. <3
    Essa marca eu nem conhecia.

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, que vc gostou essa marca é ótima e super acessível. bjus

      Excluir
  5. Oi minha lindeza, eu tenho esse fixador e acho ele ótimo. Adorei a resenha!
    Já estou seguindo seu cantinho! Um beijo. ♥

    http://www.vivyanlourds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preciso, quero muito um primer assim transparente e esse parece ser maravilhoso, adorei a resenha.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Chil que ótimo fixador gostei da qualidade, se eu encontrar por aqui vou comprar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. UAU, amei a resenha.
    Quero muito testar. PRincipalmente pelo preço, que é bem amigo :D

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca amigo nisso super compensou pra mim,bjus

      Excluir
  9. Nossa! Dá muita diferença com e sem ele! rs Está aí um produto que preciso tomar vergonha na cara para comprar rsrs

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. muito útil!
    http://falandodiferentesobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia esse produto.
    Muito boa a sua resenha.
    Um abraço.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro os produtos da Koloss , mas nunca testei o fixador , achei que ele fixa muito bem !
    Adorei seu blog , estou seguindo aqui!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto dele em algumas lojas. Potencializa mesmo as sombras. Uau. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Benefícios do Abacaxi para Nossa Saúde

Oi gente! hoje vamos falar de saúde e a fruta escolhida hoje foi o Abacaxi . O Abacaxi é uma fruta cítrica muito saborosa (eu particular...