Rotina de Cuidados com Elizavecca

Recebidos: Esmaltes Maru Cosméticos

Mas hoje venho mostrar para vocês um kit maravilhoso que recebi da Maru Cosméticos. São lindas cores de esmaltes, mas não são qualquer esmaltes não viu, são esmaltes com uma tecnologia que além de ter lindas cores deixam elas mais saudáveis e resistentes.

- São da linha Esmalte Fortalecedor Colorex que em sua fórmula possuem Pantenol e Colágeno, fortalecem, hidratam e tem ação antioxidante. E
fiquei completamente apaixonada pela qualidade e durabilidade dos esmaltes. Todos os esmaltes da nova coleção tem nomes de pessoas, o que eu achei super legal (só fiquei triste porque não tinha o meu nome rsrs). 
Recebi 4 cores e vou mostrar cada uma delas para vocês.  
 A primeira cor é o Isadora, que é de um azul escuro lindo que me apaixonei, ele cobriu super bem e logo na primeira esmaltada já fico exatamente da cor do frasco o que amei.
 
A segunda cor é o Lucimar, é um verde escuro maravilhoso que me deixou de queixo no chão, com a cor que ele tem. também ficou exatamente da cor do frasco na primeira esmaltada .
O terceiro é esse rosinha maravilhoso que se chama Clarice e tem uma cor muito meiga e delicada, perfeita para as meninas mais românticas.
O quarto e não menos lindo que os outros é o Maisa que é de um rosa queimado meio que puxando pro vinho, que me ganhou o coração na primeira vez que coloquei os olhos nele, é uma cor perfeita pro inverno super versátil e combina com tudo.
Então meu amores é isso, espero que tenham gostado da resenha de hoje e me digam se já usaram e o que acharam dos esmaltes da Maru Cosméticos.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Oi adorei seus recebidos, as cores sao lindas mas fiquei apaixonada por esse rosinha clarice. Esse rosa queimado muito é interessante e arrasadora!
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. ainda nao conhecia essa marca de esmaltes, adorei as cores!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi dessa marca por aqui, mas amei as cores!
    Suas unhas ficaram lindas!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Adorei o Lucimar e o Isadora! *__*
    Os esmaltes da marca são ótimos, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ NÃO PODE PERDER
    ------- promoção para blogueiras
    Pacote para Blogger (layout + capa para rede sociais + Instalação + logomarca) APENAS R$50
    ��Está rolando sorteio também !

    Email : conceitodesenvolvimentoweb@gmail.com

    ����‍�� Trabalhamos com; Layout, capas , mídia kit, vinheta para vídeos , marketing e muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu Trabalho!

    Quero contribuir, faço artigos, imagens, vídeos, divulgação.

    Não cobro!

    Sou a Prof. Rosi Feliciano escrevo para o http://beleza.blog.br/
    Trabalho com ética, dedicação e profissionalismo dentro das normas dos navegadores e redes sociais.
    https://youtu.be/afqipsoQ9Qs

    Conheça nossa proposta agora: contato@8dicas.com.br
    WhatsApp: 43991334541

    ResponderExcluir
  7. Nossa eles são super pigmentados, adorei! Nunca vi essa marca pra vender, uma pena :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário