Rotina de Cuidados com Elizavecca

Whish List Zaful

Quem não ama maquiagens, pincéis e acessórios? acredito que a maioria das mulheres não resiste a esses itens, e quando encontramos eles no precinho ai sim nos acabamos nas compras não é mesmo? Então a lojinha mais querida do mundo a Zaful esta com precinhos maravilhosos em todos os produtos de beauty, toda  a lojinha com precinhos incriveis que vale a pena conferir! e claro fiz minha whish list dos produtinhos que eu quero e vim mostrar para vocês quais são.

No topo da lista estão cílios postiços e esponjinhas, são itens que eu adoro demais e preciso ter muitos (risos)



 também coloquei na minha whish list nécessaire pois adorei as estampas uma mais linda que a outra que eu fiquei louca por todas e selecionei as minhas preferidas.


 
 

 Também selecionei paletas de sombras lindas que encontrei no precinho top na lojinha também, como sou super fã de make up para o dia selecionei uma paleta com tons de nude e uma paleta mais colorida.
 
 E claro não podia faltar pincéis de maquiagens que eu sou louca por eles e separei dois kits que eu amei.


 E ai meninas gostaram? espero que sim e se vocês quiserem conferir tudo que vende na Zaful é só entrar no site e ver todas as novidades dessa lojinha maravilhosa.

Comentários

  1. Tenho esse conjunto de esponjas e adoro bastante, mas gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Otima seleção , produtos uteis <3
    Beijo e bom fim de semana!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. que nécessaires mais lindaaas!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Chil adorei A Seleção apaixonei pela paleta!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amei sua lista de desejos, são produtos muito lindos! Fora que a Zaful é uma loja incrível que dispensa comentários. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. A zaful tem de tudo, fico perdidinha na loja
    Adorei a sua whishlist de makes e acessórios ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  7. Oláá! Tudo bem?
    Amei a sua wishlist, fiquei querendo os pinceis também!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Zaful é uma loja maravilhosa, vontade de levar tudo! rsrs

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameeei sua wishlist!! Também amo cílios postiços e já comprei vaaarios em sites da China, são ótimos!! Amei esses pincéis!!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas compras... fico doida para comprar mas eu não tenho maturidade para esperar o tempo que demora...

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas compras! Eu morro de vontade de comprar pela internet, mas o que me deixa ansiosa é a maldita espera, ahahaha. Ai acabo optando mesmo pelas lojas físicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu tbm, mas tem dias que não com tana presa ai compro kk

      Excluir
  12. Muito lindo cada produtinho. Eu ainda estou aprendendo aos poucos a fazer maquiagem, e ganhei alguns cílios postiços no meu aniversário, mas ainda não sei colocar, rsrsrs. E também estou louca para comprar umas esponjinhas e um kit de pinceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to apredendo a colocar o cilios tbm mas ate que ja to pegando pratica

      Excluir
  13. oi!
    Eu adorei sua lista :D só produtos otimos, a Zaful tem preço bom e com qualidade...

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encantada com esses pinceis
    Sao lindos

    ResponderExcluir
  15. A Zaful é uma loja incrível e o catálogo de produtos dela me deixa doidinha pra comprar tudo! Rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário