Rotina de Cuidados com Elizavecca

Unhas da Semana cor Carinhosa da Ludorana

Oiii meus amores, hoje vim pasar rapidinho ó para mostrar para vocês o esmalte que tenho usado muito na esmlatação, é a cor Carinhosa da Coleção Nude da Ludorana. Estou viciada nesse tom, ele é um tom de marrom com fundo rosado, que deixa ele com aquele ar de rosa queimado, que eu amo muito.
Ele seca bem rapido, não tive dificuldade na aplicação, ele também não manchou o que me agradou muito, e já na primeira camada entregou boa parte da cor, só apliquei uma segunda poque queria a cor forte que nem a do vidrinho.

É isso gente, espero que tenham gostado e me contem o que acham ou se já usaram.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Adorei essa cor, que linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. lindão esse rosa queimado da ludurana, um tom chic e feminino

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente apaixonada! A minha da semana é um branquinho da impala ♥

    ResponderExcluir
  4. Esse tom é lindo gosto muito da cor, achei a embalagem uma fofura, a coleção da Ludorana. está incrível, ficaram lindas as unhas da semana, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse é o meu tipo favorito de esmalte, amo esses tons, acho chique! Amei <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei a cor, seria um to de "rosa" que eu usaria sem reclamar. Nunca usei a marca em questão, irei procurar para testar!

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  7. A cor é muito bonita e esse vidrinho da Ludurana está um charme!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Essa é minha marca de esmaltes favorita e tenho essa coleção toda e sua escolha foi perfeita essa cor é linda demais.

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor, gosto de tons de rosa seja clarinho ou escuro, todos são lindos, e esse tom está perfeito! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um Nude desse da Ludorana e amo demais, foi super baratinho e sempre que posso estou usando ele.
    Essa tonalidade é um pouco mais rosa do que a eu tenho mas é ainda mais linda!

    ResponderExcluir
  11. Adoro tom Nude. Sim, vou procurar aqui na minha cidade e vou usar.

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais lindaaaa! Bem delicada! Amei

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é muito linda e elegante!

    Beijos, Pri ♥
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este Ton de esmalte e belíssimo , super combina com a estação , amei.

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente linda a cor do esmalte, o tom é super delicado, as unhas ficaram lindas uma perfeição, amei bastante as unhas da semana bjs.

    ResponderExcluir
  16. que cor linda, sou fã de nude então adorei <3

    ResponderExcluir
  17. Eu ja amei esse nude
    Esta lindo demais!

    ResponderExcluir
  18. Uauu! Esse tom de nude esta lindoo

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse tom! é simplesmente lindo elegante e combina super bem com qualquer mulher que goste de tons mais discretos...

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Descubra como Muitas Mulheres estão Lucrando com as Famosas Unhas de Fibras ,
    Conquistando Ainda Mais Suas Clientes e Aumentando Sua Renda Familiar com o Curso de Unhas de Fibra!
    Certificado de Conclusão do Curso no Final

    Acesse o link e aproveite!
    http://bit.ly/aprendaunhasdefibraagora

    ResponderExcluir

Postar um comentário