Rotina de Cuidados com Elizavecca

Recebidos: Produtos Elizavecca que são tudo de bom!

Oiiiii Pessoal, tudo bem com vocês?
Ando meio sumidinha aqui porque estou terminando de arrumar as coisas do baby que já está quase chegando. Sei que vocês entendem meus desaparecimentos repentinos.

Mas gostaria de compartilhar com vocês algumas novidades que chegaram por aqui.
São 3 produtinhos da Elizavecca, uma marca coreana cheia de criatividade com as embalagens, e produtos que entregam muito resultado.

vou fazer uma apresentação dos produtos e, depois faço posts separadamente contando o que achei de cada um, o que acham?
sua textura lembra muito um slime, é meio pegajoso e não precisa de muito para passar em todo o rosto, sua função é evitar o envelhecimento precoce da pele e mantê-la hidratada.
Ele vem nesse potinho lindo e super fofo, é na cor azul claro e já vem com ele uma espátula para facilitar a manipulação do creme.
ela tem essa embalagem super fofa com o desenho de um porquinho usando a máscara que eu achei super criativo. Também possui uma espátula para facilitar o uso da máscara e assim ser mais fácil seu manejo e aplicação. Ela trata a área das olheiras abaixo dos olhos ajudando a tirar o aspecto de cansaço e rejuvenescendo a área, evitando o aparecimento de linhas de sinais. 
O terceiro é a Máscara de Ouro, ela é uma máscara dourada como já se espera pelo nome, ela trata os poros abertos, ajudando no tratamento de rejuvenescimento da pele. ela é bem consistente e fácil de espalhar na pele. Ela é aquele tipo de máscara que você espera secar e depois tira a película já sequinha de sobre o rosto.

Já estou louca para testar todos eles e contar para vocês os resultados dos usos.
Então fiquem ligadas para não perderem os proximos posts.

Comentários

Postar um comentário